RESPOSTA DE EMAIL ENVIADO PARA O BLOG

Pergunta:
Olá, meu nome é ***********,de São Paulo,solteira, e tenho acompanhado seu blog há muito tempo, quase um ano, e só agora tive coragem de lhe perguntar. Por você ser uma pessoa muito sensível, médium e ter um gosto apurado , qual filme ou qual passagem de filme que mais lhe agrada e poderia ser e lembrar você.Desculpe a intromição em sua vida pessoal, mas eu gostaria muito de saber. beijos. Há , você é solteiro?Adoro seu blog.


Cara amiga, essa passagem desse filme, apesar de forte e impactante , é o que eu posso indicar como sendo meu filme preferido e passagem que tenho como importante.
A música é o que mais toca em mim, e as cenas dele na ópera, SENSACIONAL, tenho esse filme e assim como o drácula de bram stocker , que também tenho vejo-os as vezes (perdi as contas de quantas vezes já os vi).
Abraços.
E sou solteiro.


ESSA É A LETRA:

Vide Cor Meum

E pensando di lei
Mi sopragiunse uno soave sonno

Ego dominus tuus
Vide cor tuum
E d'esto core ardendo
Cor tuum
(Chorus: Lei paventosa)
Umilmente pascea.
Appreso gir lo ne vedea piangendo.

La letizia si convertia
In amarissimo pianto

Io sono in pace
Cor meum
Io sono in pace
Vide cor meum

Comentários