SONHEI COM SEREIAS (ERA UM CASAL)

Significado de sonhar com SEREIA

SIGNIFICADO: É um sonho muito auspicioso, pois indica- notícias felizes; amor correspondido; dificuldades superadas; reconciliação entre casais. Tudo ficará "azul" no plano sentimental.


littlekt7.jpg




NOTA DO BLOG:

COMO EU SOU A PESSOA DAS COINCIDÊNCIAS E DOS CASOS ESTRANHOS, ACONTECEU DENOVO.
EU ESTAVA TERMINANDO ESTA POSTAGEM SOBRE MEU SONHO COM SEREIAS, OLHA O QUE DEU NA TV.
ESSA MÚSICA AI EMBAIXO.

COINCIDÊNCIA?
AFIRMAÇÃO DO SONHO?







ENTÃO VOLTO A PEDIR PARA MÃE IEMANJÁ.

ME DÊ O MAR



Comentários

  1. Me ajude,sempre sonho com a mesma sereia e o mesmo lugar,e ela sempre quer falar cmg e me arrastar com ela,o que isso significa?

    ResponderExcluir
  2. sonhei quê eu estava nu e caminhava até meus amigos que estavam numa praça sentados rindo de alegria eu discutir e os xinguei pois a felicidade deles foi conseguida as custas do meu sofrimento nesse instante pensei em fugir para longe de todos quando virei-me lá estava um ser de três pares de asas cabelos longos pratiado ao direito das face havia três bocas e em sua testa e ao lado esquerdo de sua face havia muitos olhos pequenos e um normal que me transmitiu tanta paz em torno dele não havia luz mas expulsou toda dor, angústia e sofrimento que havia em meu coração creio que era um serafim. o que isto tudo significa?

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher e sonhei que estava fazendo sexo com um serei o que significa isso? não sou lesbica mais tive esse sonho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sonhei com isso e eu não sou lesnio

      Excluir
    2. Eu acabei de sonhar a mesma coisa. Eu sou lésbica

      Excluir
    3. Eu sonhei que era a sereia e transava com um homem... Gozei pelos seios e saíram ovinhos de peixe ?-?

      Excluir
    4. Eu sonhei que eu era a sereia, transava com um cara numa piscina, gozei pelos seios e saiu ovinhos de peixe... ?-? Tendi foi nada mermao

      Excluir
  4. Gostaria de saber o significado tbm sonhei e estava em cativeiro na água com duas sereias. Escapei e acabei com os caras responsáveis, e aí entao salvei elas, e uma delas me deu um beijo como retribuição.. Me ajudem tbm.. Heheh

    ResponderExcluir
  5. me ajudem gente eu sonhei que era uma sereia tbm sabe eu e umas meninas igual o H2O MENINAS SEREIAS entao eles vieram d noite na frete d minha ksa e eu fui ver oq eles queriam eles disseram q queria saber o pq d eles terem virado sereios e um garoto era um tritão entao eu falei pra eles- vamos ir ate a ilha mako la q nois viramos sereias aii eu passei em frent a um colegio voando eu e aquelas pessoaas daii o tritão nao queria ir disse q gostava d ser asim entao se ele fosse cxom a gent ele iria ficar humano nos chegamos até uma beira do mar e tinha algumsas pessoas la nos vimos d long aquela ilha linda linda d+ q era a ilha mako ideentico a ilha mako nos nao chegamos a ir até lah pq numa menina havia se perdido entao eu voltei a minha cidade pequei uma garota e estavamso dirigiinhdo a procura dessa sereia nos encontramos ela desmaiada em uma camionete e na frent umas pessoas q eu numca havia visto na vida entao as sereias falaram VAMOS GENTE VAMOS LAH OND NOIS VIRAMOS SEREIAS AGR PQ DAKI A POKO AMANHEÇE E NAO VAI DAR TENPO DE NOIS SE TRANFORMAR EM HUMANOOS VAMOS entao eu fui em uma camionette cpom as pessoas desconheçidas e as saereias em outras mas ela tinham pernas so nos mares q nao aii a camionete nossa foi em direção a outro lado e a gente tinha q passar pelas aguas em uma pont super fina entyao eu quase q morri d medo no sonho pq msm sendo uma sereia eu tinha medo d cair na agua e nos caimos aii eu falei assim= tem sertesa q esse é o lado da lha mako? e eles disseram q sim dai eu acordeii e tinha son hado com o chucky antes desse sonho mas foi como uma continuação do outro sonho o do chucky sabe oq isso significa me ajuedeem eu qr saber!!!

    ResponderExcluir
  6. me ajudem gente eu sonhei que era uma sereia tbm sabe eu e umas meninas igual o H2O MENINAS SEREIAS entao eles vieram d noite na frete d minha ksa e eu fui ver oq eles queriam eles disseram q queria saber o pq d eles terem virado sereios e um garoto era um tritão entao eu falei pra eles- vamos ir ate a ilha mako la q nois viramos sereias aii eu passei em frent a um colegio voando eu e aquelas pessoaas daii o tritão nao queria ir disse q gostava d ser asim entao se ele fosse cxom a gent ele iria ficar humano nos chegamos até uma beira do mar e tinha algumsas pessoas la nos vimos d long aquela ilha linda linda d+ q era a ilha mako ideentico a ilha mako nos nao chegamos a ir até lah pq numa menina havia se perdido entao eu voltei a minha cidade pequei uma garota e estavamso dirigiinhdo a procura dessa sereia nos encontramos ela desmaiada em uma camionete e na frent umas pessoas q eu numca havia visto na vida entao as sereias falaram VAMOS GENTE VAMOS LAH OND NOIS VIRAMOS SEREIAS AGR PQ DAKI A POKO AMANHEÇE E NAO VAI DAR TENPO DE NOIS SE TRANFORMAR EM HUMANOOS VAMOS entao eu fui em uma camionette cpom as pessoas desconheçidas e as saereias em outras mas ela tinham pernas so nos mares q nao aii a camionete nossa foi em direção a outro lado e a gente tinha q passar pelas aguas em uma pont super fina entyao eu quase q morri d medo no sonho pq msm sendo uma sereia eu tinha medo d cair na agua e nos caimos aii eu falei assim= tem sertesa q esse é o lado da lha mako? e eles disseram q sim dai eu acordeii e tinha son hado com o chucky antes desse sonho mas foi como uma continuação do outro sonho o do chucky sabe oq isso significa me ajuedeem eu qr saber!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie sonheii q euu era amiga de umas sereias vivia de baixo da águ. Mais nnã. Me acontecia nda..

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu uma sereia , e eu encinava outra sereia a nada , mas sem ser no mar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.