PREVISÕES PARA 2010 (CÂNCER) MEU SIGNO (ACHEI AQUI , CLIQUE)

Previsões para o amor



Este será um ano em que você vai levar o amor ainda mais a sério. Caso tenha perdido alguém importante nos últimos anos, este é um ano que o Universo dará a você todas as oportunidades de reconstrução. Amores efêmeros nunca fizeram parte de seus planos e este ano a necessidade de pertença e acolhimento estarão ainda mais forte. Você sempre foi conhecido como alguém ligado à família e este será um ano que a necessidade de estrutura estará ainda mais forte. É possível que você se case, caso ainda não seja casado. Plutão e Saturno estarão presentes e a seriedade e estrutura virão unida a eles

Previsões para Carreira e Dinheiro

Fevereiro é um mês de mudanças nesse sentido, mas também de aquisições materiais. Caso esteja esperando pelo resultado de algum projeto importante, fevereiro é um mês que traz em si todas as possibilidades de vitórias nesse sentido. Caso esteja envolvido em algum processo legal, pode esperar por uma resposta positiva. Março segue no mesmo astral, no entanto, a partir do dia 20 pode começar a se preparar para um novo salto em sua carreira. Algo muito promissor começa a despontar em seu horizonte. Abril começa com um pequeno aviso: não faça gastos excessivos ou desnecessários. Tome cuidado com negócios que não domina totalmente. Alguns deles que envolvam parcerias podem trazer mais problemas do que soluções, portanto leia com atenção os contratos que devem ser assinados e tome todo cuidado do mundo, pois há risco de perdas financeiras. No final do mês o sol entra em touro e traz com ele, Vênus e Mercúrio, novas amizades e novas parecerias com empresas, instituições ou clubes. Você estará mais sério em suas relações e mais exigente também, especialmente nas relações profissionais. No final do mês você pode se sentir meio frustrado, sem muitas perspectivas, mas se você pensar bem perceberá que essas emoções fazem parte de um passado que já não lhe serve mais e não faz nenhum sentido. Em julho júpiter entra em Áries e invade positivamente sua vida profissional. Todo trabalho será recompensado nesta fase com promessa de sucesso e visibilidade. Você sentirá durante este mês apenas os ares do que será essa próxima fase que terá início efetivo em poucos meses. Durante todo mês as aquisições financeiras e a estabilidade material farão parte de suas preocupações. É possível que compre ou venda algum imóvel neste período. Procure não assinar nenhum contrato sem prévia e profunda avaliação. Leia e releia tudo antes de efetivar a negociação. Em novembro, carreira em fase de reorganização e trabalho exigente pede o estabelecimento de novas regras. A demanda aumenta, especialmente a partir do final do mês, mas sua energia segue o mesmo ritmo. Você consegue dar conta de todas as necessidades desse setor e cumpre todos os compromissos. Carreira em fase de reorganização e trabalho exigente pede o estabelecimento de novas regras. A demanda aumenta, mas sua energia segue o mesmo ritmo. Você consegue dar conta de todas as necessidades desse setor e cumpre todos os compromissos. Você termina o ano com novos métodos de trabalho que possibilitarão o crescimento e a expansão profissional que começa e se efetiva em 2011, logo no início.


Previsões para Saúde

Em junho sua energia fica mais baixa, portanto procure preservar-se de ambientes e pessoas negativas ou que possam sugar ainda mais suas energias. Sua saúde pede um pouco de atenção. Cuidado com acidentes, especialmente se for do tipo desportista. Faça exames periódicos e mantenha um bom programa de exercícios. A energia estará boa durante todo ano. Portanto, mantenha-a dessa forma evitando problemas.




Comentários