NOTA DO BLOG; 31 PAÍSES VISITAM O BLOG TODOS OS DIAS


Parecia tão frágil, tão delicada, que se tocasse com o dedo ela ia esfarelar e se desmanchar.”
Isso é de James Irwin, membro da tripulação da Apollo 15.

O astronauta Loren Acton disse tê-la visto “contida no revestimento fino, móvel e incrivelmente frágil da biosfera.”

Para Aleksei Leonov, o primeiro homem a andar no espaço, a Terra parecia “comoventemente sozinha.”

E quando o controle de terra perguntou a Vitali Sevastyanov o que ele viu, ele respondeu, “Meio mundo à esquerda, meio mundo à direita, posso ver tudo. A Terra é tão pequena.”

Neil Armstrong disse, “Levantei o polegar e fechei um dos olhos, e meu polegar ocultou o planeta Terra. Não me senti um gigante. Me senti muito, muito pequeno.” E Neil Armstrong mencionou um sentimento que era “complexo, implacável.”

E Ulf Merbold: “Pela primeira vez na vida, vi o horizonte como uma linha curva, acentuada por uma fina camada de luz azul-escura. Sua aparência frágil me aterrorizou.”


MINHA FILHA BABÍ ESTÁ CERTA, PARA ELA O BLOG ENTIDADES CIGANAS DA
UMBANDA É O MELHOR BLOG DO MUNDO.
PELO MENOS PARTE DELE VISITA DIARIAMENTE. ( 31 PAÍSES)

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.