LETRA U2, IMAGENS DO BLOG (AINDA PROCURO)

EU AINDA NÃO ENCONTREI (O QUE ESTOU PROCURANDO)

Eu escalei a montanha mais alta



Eu corri pelos campos
Só para estar com você.

Só para estar com você...

EU CORRI.

Eu rastejei

Eu escalei os muros desta cidade

Os muros desta cidade


Só para estar com você...


Mas eu ainda não
encontrei o que estou
procurando

Mas eu ainda não encontrei

o que estou procurando...

Eu beijei lábios de mel
Senti a cura na ponta
dos dedos
dela
Ardia como fogo

Este desejo ardente...

Eu falei com a língua
dos anjos

Eu segurei a mão de um
demônio,


Ela estava quente à noite,


Eu estava gelado como

uma pedra...
Mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando

Mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando...


Eu acredito na vinda do
Reino

Então todas as cores

sangrarão numa única

Sangrarão numa única.

Bem, sim, eu ainda estou

fugindo...


Você quebrou os elos e
você

Soltou as correntes

Carregou a cruz

Da minha vergonha

Da minha vergonha.

Você sabe que eu acreditei
nisso...

Mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando...

MAS VOU ENCONTRAR......


NOTA:
FIZ ESSA POSTAGEM ESCUTANDO A MÚSICA Rhythms del Mundo feat. Coco & U2 ,POSTADA ABAIXO, TOMANDO VINHO TINTO. AS IMAGENS PROCUREI NA INTERNET.
MAS COMO SEMPRE DIGO QUE SOU A PESSOA DAS CAUSAS E ACONTECIMENTOS ESTRANHOS , QUANDO ESTAVA TERMINANDO DE POSTAR AS IMAGENS , LEMBREI QUE JÁ TINHA VISTO ANTERIORMENTE, VIA DESDOBRAMENTO ASTRAL, ESSA POSTAGEM , E APÓS OCORRERAM ALGUNS ACONTECIMENTOS. AGORA É SÓ ESPERAR.......
AINDA ESTOU PROCURANDO.............



Comentários

  1. Muito Lindo Tudo!!!

    ... sopra o vento sul dança no ar em zig zag ..
    enquanto leio baixinho..É senti-lo como pura energia.
    Prazer em te ler de novo,e onde o vento soprar:
    *monique*,olhosD€cîgana,cheiroDevento..
    Noite Bem linda aí...
    Aa,estou achando que nunca vou terminar de te ler.rs.BjonaAlma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.