CIGANO WLADIMIR (PARA CARLA DAMIANI) Уладзімір GYPSY


A cigana Wlanira foi quem criou o cigano Wladimir e a sua irmã gêmea Wlanasha. Quando os seus pais morreram a cigana Wlanira estava com 12 anos de idade, mesmo assim ela tomou conta dos seus irmãos. A cigana Singuala foi a sua esposa, na qual tiveram dois filhos: Raiza e Wadivik. Quando Wladimir se casou estava com 17 anos, e a cigana Singuala com 12 anos de idade. Depois de 4 anos de um feliz casamento, o cigano Wladimir passou para o mundo espiritual, deixando a cigana Singuala com duas crianças pequenas.

O cigano Wladimir mudava o vestuário conforme a fase da lua. Na orelha esquerda ele usava uma argola de ouro, e no pescoço um cordão de ouro com um medalhão antigo de seu clã. Em todas as fases da lua ele usava na cintura uma faixa, que variava de cor conforme sua roupa, na qual levava sempre seu punhal de prata.



Wladimir é um espírito de muita luz e quando ele chega na terra pede logo o seu violino. Não é preciso que a matéria que ele está incorporado saiba tocar este instrumento, pois mesmo como espírito, ele toca maravilhosamente bem; este é o detalhe que assegura quando ele está verdadeiramente na terra. Velas para suas magias e oferendas devem ser feitas com na cor vermelha.

O cigano wladimir aprendeu a tocar violino com 6 anos de idade.Hoje, quando chega a terra como espírito , pede logo seu violino e começa a tocar antigas músicas eslavas.
Um detalhe importante; quem tem esse cigano na aura não precisa saber tocar violino,pois, ao chegar ele traz a essência da música.Esse é o mistério de Wladimir.

Os eslavos são um povo indo-europeu que habita a região da Europa central e oriental há cerca de cinco mil anos, cujos descendentes atuais são os russos, bielo-russos, ucranianos (ramo oriental), búlgaros, sérvios, croatas, macedónios, eslovenos (grupo meridional), Tchecos, eslovacos, polacos e lusácios (grupo ocidental). A idéia de que os povos eslavos têm muito em comum quanto às suas origens, a origem de suas línguas e de alguns aspectos culturais são derivados do nacionalismo romântico, do pan-eslavismo e da noção de raça como uma base biológica para as nações, embora muitas semelhanças histórico-genéticas, geo-culturais e fonético-idiomáticas tenham sido comprovadas por muitos estudos sobre os povos proto-indo-europeus ou ários.
ESLAVOS NA ATUALIDADE.

REGIÃO ONDE VIVEU CIGANO WLADIMIR.
ENTRE, (ALEMANHA, POLÔNIA, HUNGRIA, AUSTRIA E OUTROS)
*********************************************************************

Этруски. Тайна славянской цивилизации

Etruscos. Mistério da civilização eslava







Etruscos. Mistério da civilização eslava
Lançado em: 2003
Gênero: Documentário
Estúdio: Film Studio "Pátria"
Diretor: Alex Muratov
Elenco: - - --
Duração: 30 min
Tradução: Original

Antigos romanos chamavam os professores da Europa ocidental. Professores Master - etruscos! Em uma hora os nomes das tribos eslavas consistia em acrescentar à raiz das caixas russo, refletindo as peculiaridades destas tribos, em relação ao resto do rusam, por exemplo, ET'russki, P'russy. O prefixo "al" antes endoethnonym Russov significa Ruses esclarecido - as transportadoras de alta cultura, a prova de que sobreviveram no norte da Itália, sob a forma de inscrições em pedras e obras de arte.
O filme fala sobre a aparência dos eslavos escrito muito antes de Cirilo e Metódio. Isto confirma o antigo encontra neizvedanoy por nós escrito. Este script foi decifrado.

VN Tatishchev (1686-1750):

Os eslavos real muito antes de Cristo, o eslavo-Ruses realmente a Vladimir, a carta tinha, em que muitos escritores têm-nos mostrado. "

Catherine II (1729-1796):

"No entanto, de acordo com Nestorovym e caso contrário, mostra que os eslavos aos escritos de Nestor tinha, mas compartilhada no mesmo perdido, ou não encontrar e, portanto, não nos chegou."

MV Lomonosov (1711-1765):

"Não ser recusado se a glória dos povos da Rússia que, se a sua origem e nome para colocar tão tarde, mas negam a moda antiga, em honra que as outras pessoas e glória estão procurando?"

Phaistos Disco: "O lugar no mundo de Deus, que Deus lhe enviou, surround cerrar fileiras, para defendê-lo dia e noite. Não coloque a vontade - por força do seu radeyte. Onde está você, Chad serão os campos, uma vida bela. Rass Junius encantos olhos, não dele me afastar dele. Há mais, nós vamos Yei, neste mundo de Deus ".
Categoria: Ciência e tecnologia
Palavras-chave: etruscos Phaistos Disco Grinevich Escritos cultura Tripol'skaya Arkaim suástica Pelazgi eslavos homeland ártico dos eslavos



Fontes diversas:
Livro ciganos do passado e espiritos do presente de (Ana da Cigana Natasha) ed PALLAS.
Meus guias Cigano Igor e Cigano Pablo.
pesquisa na internet.

Comentários