A nova era do espiritismo

Comentários

  1. olá,
    já duas vezes um homem que é espirita me abordou na rua e me disse que só terei sorte na carreira e no amor, quando eu acerta meu rumo.
    ele disse que tenho uma "cigana amarrada".
    gostaria de saber, se alguem sabe o que significa "cigana amarrada"!
    atenciosamente
    fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que significa isso eu não sei dizer, no entanto, acredito que seja quem for que te acompanha nessa existência, depende de sua evolução espiritual, de seu empenho em fazer o bem, em acumular méritos, semeando o bem, para receber a colheita positiva... vc se dar bem ou não, depende somente de vc e de seu empenho no caminho do bem.... faça suas orações, solicite auxilio aos seus mentores espirituais,seu guardião... peça perdão aos seus devedores, mesmo que vc nem os conheça... e siga sempre seu coração... eh por meio dele e de nossa consciência que Deus e os anjos de luz se comunicam conosco.... espero ter ajudado, apesar de supor que vc sabe de tudo isso que escrevi acima.. fique com Deus.. e que ele te proteja e ilumine sempre com a mais intensa Luz... grande abraço fraterno

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.