NOTA DE EMERSON CICERO DE MATOS (MEDIADOR DO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA)




TENHO UM SONHO:

TENHO UM SONHO , DE FORMAR UM LUGAR, SEM NOMES DENOMINANDO O QUE HÁ E É ESSE LUGAR (TERREIRA, CENTRO, TENDA ,ETC.).

TENHO UM SONHO , DE FORMAR UM LUGAR ONDE AS PESSOAS POSSAM TROCAR SUAS EXPERIÊNCIAS, SEUS CONHECIMENTOS POR MENORES QUE SEJAM.

TENHO UM SONHO , DE FORMAR UM LUGAR ONDE AS PESSOAS POSSAM SE REUNIR , TRABALHAR SEU LADO ESPIRITUAL EM PROL DOS NECESSITADOS, SEM REAL PRECONCEITO POR COR, ROUPA, MEDIUNIDADE MAIS APURADA QUE A MINHA OU MENOS APURADA ACEITANDO A HIERARQUIA QUE EXISTE NO ASTRAL E NÃO TEREMOS HIERARQUIA NA TERRA ,POIS TODOS SEREMOS IGUAIS.

TENHO UM SONHO, DE FORMAR UM LUGAR ONDE POSSAMOS, NÓS QUE TEMOS EM COMUM O GOSTO PELA CULTURA CIGANA, SEUS USOS , COSTUMES E PRINCIPALMENTE SUA ESPIRITUALIDADE, TEREMOS LIVROS PARA ESTUDARMOS,ESCREVEREMOS LIVROS ESCRITOS POR TODOS NÓS JUNTOS COMPARTILHANDO NOSSAS EXPERIÊNCIAS, TEREMOS PESSOAS COM MAIS EXPERIÊNCIA QUE NÓS, (NÃO SÓ PELA IDADE , MAS PELO REAL CONHECIMENTO DE NOSSA CULTURA, INDEPENDENTE DE IDADE OU OUTROS FATORES, TODOS TERÃO DIREITO A UM LUGAR AO SOL).

TENHO UM SONHO , DE FORMAR UM LUGAR ONDE POSSAMOS, TOMAR NOSSO VINHO, CANTARMOS A BEIRA DE UMA FOGUEIRA, CANTAR E DANÇAR NOSSAS ALEGRIAS E NOSSAS TRISTEZAS , TEREMOS UM PONTO ENERGÉTICO PARA O ASTRAL SE GUIAR, PARA NOS ENCONTRAR MAIS FÁCIL, NÓS CIGANOS, DO PLANO TERRESTRE, E DO PLANO ESPIRITUAL.

TENHO UM SONHO , DE FORMAR UM LUGAR ONDE O NOME ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA SERÃO RESPEITADOS PELO QUE SÃO, FORAM E SERÃO , PARA QUE POSSAMOS DESMISTIFICAR ESSA LINHA TÃO POLÊMICA PELO DESCONHECIMENTO E PELA FALTA DE VONTADE DE CONHECER ESSA LINHA, SEM VÍNCULOS A NENHUMA LINHA RELIGIOSA OU ESOTÉRICA, SOMENTE PELO SIMPLES PRAZER DE TRABALHAR E PODER DESENVOLVER ESSE TRABALHO, DANDO LUGAR A TODOS E TODAS LINHAS ESPIRITUAIS DE QUALQUER LINHA ESPIRITUALISTA,POIS NO UNIVERSO EXISTEM MAIS LINHAS QUE POSSAMOS IMAGINAR E NO NOSSO LUGAR TODAS SERÃO BEM VINDAS. CRIANÇAS SERÃO RESPEITADAS EM SEU CONHECIMENTO PELOS MAIS VELHOS E VICE VERSA, POIS TODOS TEMOS UM POUCO PARA ENSINAR PARA TODOS.

E UM DIA QUANDO FINDAR MINHA VIDA, SERÁ ESCRITO O PRIMEIRO LIVRO DE COMO ISSO ACONTECEU , COMO SE LIDARÁ COM O DESCONHECIDO CIGANO DO ASTRAL , DEPOIS VIRÃO OUTROS E MAIS OUTROS ESCRITOS PELOS QUE FICARAM,POIS A EVOLUÇÃO É CONTINUA E NÃO CESSA SÓ PORQUE CHEGAMOS A UMA IDADE QUE ACHAMOS QUE SABEMOS TUDO, E , PARA QUE A HUMANIDADE APRENDA GRATUITAMENTE DE COMO DEVEMOS EVOLUIR, APRENDER COM QUEM SABE UM POUCO MAIS QUE NÓS E EVOLUIRMOS.

VOU CONSEGUIR PORQUE VIM COM ESSE KARMA E O POVO CIGANO SE INCUMBIRÁ DESSE FATO, POIS SERÁ DELES ESSE LUGAR......E HONRAREI ESSE NOME ATÉ DEPOIS QUE EU ME FOR PARA O ASTRAL JUNTO DELES NOVAMENTE.
O LUGAR SERÁ:

ABERTO.

GRATUÍTO.

SEM DISTINÇÕES E PRECONCEITOS.

LOCAL EVOLUTIVO.

FELIZ .

SEM PRECONCEITO POR IDADE.

TODOS MEDIUNS EM GRAU EVOLUTIVO MAIOR OU MENOR SERÃO ESCUTADOS, COMPREENDIDOS E ACEITOS.

TEREMOS CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS SOBRE AS ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA E ESOTERISMOS EM GERAL.



Comentários

  1. lindo!! Se eu de alguma forma pude ajudar pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , parabénsssss...beijosss

    ResponderExcluir
  3. Este sonho você nâo sonha sozinho, com certeza... mas é muito difícil pegar o caminho certo desta estrada viu cigano....que o cigano Wladimir e toda a caravana cigana te conduza rumo a realização deste sonho, plasme este lugar no astral que ele ficará mais fácil de chegar até vc!
    Muita luz neste caminho!

    ResponderExcluir
  4. eSPERO QUE CONSIGAS O QUE SONHAS...é ALGO MARAVILHOSO...SABER QUE AINDA HÁ PESSOAS COMO VOCÊ, QUE LEVAM A SÉRIO A ESPIRITUALIDADE E AMA O POVO CIGANO É MUITO GRATIFICANTE. PARABÉNS PELO SEU BLOG!!!ESTAREI SEMPRE AQUI.....

    ResponderExcluir
  5. Em 38 anos de vida nunca li algo tão puro e sincero como o que escreveu. Que Deus te abençoe sempre os pensamentos e ilumine seus caminhos. Acredito que sonhos podem tornar-se realidade e sei que os seus se tornarão irmão dentro em breve. Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Irmão-irmão!

    Este lugar já está formado no astral e você já sabe disso! Ele virá um pouco diferente para a terra, mas não duvide um segundo sobre sua autenticidade.

    Bençãos do Clã dos Ciganos do Astral!

    ResponderExcluir
  7. Que teu sonho de hoje seja tua realidade de amanhã
    Que encontre pessoas honradas e comprometidas
    Que os trabalhadores do astral nos ajude e
    Que possamos ser instrumentos de transformação
    Pessoal e Planetária
    Que assim seja e assim se realize!
    Proteção e iluminação no seu caminhar. Optha!

    ResponderExcluir
  8. estou emocionada com este teu sonho;porque me identifiquei muito contigo parece que tu leu a minha mente o meu coração me parece que a gente se conhece estou tremula nem sei o que diser so sei que minha alma esta em festa com esta mensagem. minha mãe yansã eminha cigana carmencita que te abençoe. beijo no coração sonia.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo meu irmão.......tudo cheio de riquezas de sabedoria..sonho este que muito gostariam de compartilhar..eu sou uma delas.......eu amo o povo cigano as vezes eu até acho que outras vidas eu fui uma cigana....será?....gostaria muito de poder saber...dizem que todo sonho se torna realidade.......quem sabe...grande abraço..OPTHA!

    ResponderExcluir
  10. Verdadeiro sua postagem, tenho a mesma linha de pensamento e tudo que é feito com amor, com boa vontade eles ajudam com toda certeza... seu marabô tbm é meu guardião e tenha certeza que vou pedir pra te ajudar... bjus e se eu puder ajudar.. que Oxalá lhe dê muita luz..... Amanda Taveira

    ResponderExcluir
  11. ola nao achei voçe por acaso e estou chocada mas nao pelo lado negativo e sim de felicidade eu tenho uma cigana como guardia e orientadora que me pediu para fazer isso que voçe descreveu a muito tempo venho desenvolvendo um trabalho assim sem religiao sem linhas e sim pura magia amor e caridade ..tenho um grupo de mediuns que nos juntamos apenas para caridade trabalhamos com nossas ciganas ate para pessoas que usam drogas e todos os fins e impresionante oque voçe descreve e o que estou lutando e fazendo meu trabalho ..meu deus que sublime ...que magico ..por favor
    tenho um orkut chamado tenda cigana/rs na cidade de imbe/rs precisamos conversar ..e mt igual minha cigana me designou a fazer o que voçe descreve ..meu e-mail e add orkut kellen_furtado.bruxa@hotmail.com ass;kellen furtado imbe /rs que lindo tenho feito algo parecido com este seu sonho e lindo ..mas e uma obra que tenho que passar a frente e as vezes nao e facil ....

    ResponderExcluir
  12. Sonho lindo... e possível de ser realizado! Tudo é possível quando verdadeiramente desejamos! Muita sorte na tua caminhada! Gostei muito do teu blog, que energia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. Miro Prala, meu irmão, que lindo.
    Mostra o grande comprometimento de sua alma com essa grande falange. Esmeralda, minha mentora diz, uma vez cigano sempre cigano, e voce mostra que não fugiu a regra.
    Esse é o sonho de quem já sofreu tanto preconceito e discriminação que tem na alma a força de criar um lugar lindo como esse. Se precisar de ajuda pode contar com a força e a coragem desta cigana....optcha....

    ResponderExcluir
  14. nossa! esse é o meu sonho também!
    Deus! Que texto lindo!
    Posso copiar e colocar a fonte?
    Todos devem ler esse texto como fonte de inspiração, humildade e sabedoria.
    Beth,
    melfhis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Emocionada com teu Blog...quero estar perto de ti daqui para frente, obrigado!

    ResponderExcluir
  16. E em meio a tantas inverdades, a tantos falsos médiuns e falsos pais e mães de santo que existem por aí, encontro nem sei ainda o porquê, você. Mas sinto que o universo nos guia a fontes seguras quando dele confiamos e a ele depositamos a coragem de pedir humildemente ajuda. Por isso encontrei esse Blog e agora não estou mais sozinha. Seu Blog é lindo e verdadeiro, eu não o conheço, mas se aquelas palavras todas forem reais, de alma, estou de imediato muito feliz e realizada. Que você continue sendo quem estás sendo e por favor, não mude nunca! Parabéns pelo Blog e por ser essa pessoa, esse médium que és. Receba meu abraço sincero e lágrimas de emoção. Boa quarta feira (13/08/2014).

    ResponderExcluir
  17. MTO BOM!!!!!!!!! CONTINUE COM O EXCELENTE TRABALHO Q FAZES JUNTO À ESPIRITUALIDADE SUPERIOR E NO TEU BLOG!!! OBRIGADO POR COMPARTILHAR O Q TE É ENSINADO E ESCLARECIDO PELOS TEUS AMIGOS E MENTORES ESPIRITUAIS A TODOS Q BUSCAM E NECESSITAM DE ESCLARECIMENTO,DESEJO UM EXCELENTE 2015, Q CONTINUES SENDO ABENÇOADO E PROTEGIDO POR TEUS "GUIAS" E SENDO ESSE "CARA" HUMILDE E DISPOSTO A AJUDAR A QUEM TE PEDE AJUDA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. EM FEVEREIRO TE PASSO MEUS DADOS QUERO Q FAÇAS UM CONSULTA COM O BARALHO CIGANO
    ! ABRAÇO AMIGO

    ResponderExcluir
  19. Ola,
    nunca escrevi antes, apesar de ter conhecido essa página desde o ano 2010, imagine...acontece que tenho um texto maravilhoso do Emerson Cicero desde essa época e gostaria de
    publicar no facebook, tenho duvidas se posso, começa mais ou menos assim.....
    LIBERTE SUA ALMA, VOE ATÉ O MAIS ALTO DE TODOS OS PICOS E CUMES DO NOSSO PLANETA....é bem longo mas, adoro e tenho guardado todos estes anos.
    Voltarei a esta página pra ver se tenho resposta. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.