Por Emerson Cícero de Matos


Lobos Guardiões de Almas...

Lobos ,senhores da escuridão
Lobos ,guardiões de Almas
Que levam nossas almas
Em noites, escuras e sombrias
Em busca de uma outra alma
que complete a nossa alma

Lobos, senhores da escuridão
tragam-me meu amor perdido
Guiado pelas suas mãos
Que encontraram nossas almas
Em algum lugar do espaço
No reflexo de uma alma no lago das vaidades.
Lobos,senhores da escuridão,
tragam -me meu amor perdido
Amor esse, que supra meu desejo
Desejo de ter paz, no coração e quietude na alma
Junto com os Lobos
Que conhecem minha solidão
Como o caminho que trilham
em busca de seu sustento

Em busca de almas ligadas

Numa outra Dimensão
onde encontram-se as almas perdidas,
que precisam de um auxilio para serem novamente unidas.

AUTOR:
Emerson Cícero de Matos , em Capão da Canoa e uma tequila.
22/10/2009 , 22:10 hs, para o blog versos gitanos

Comentários

  1. Mesmo sozinho o Lobo nunca está só!!! Ele faz parte da magnífica obra divina... A solidão está na cabeça daqueles que não têm Amor dentro de si... Sua ausência deixa um vazio inexplicável e inextingüível... Que tenhamos sempre amor dentro de nós, e que a certeza de sua existência, de sua sabedoria, de sua misericórdia, nos faça preencher o vazio que toda a fortuna, luxo ou dinheiro do mundo não o poderiam fazer...

    Obrigado pela postagem,meu amigo, ficou linda...
    Já coloque em meu blog...

    "Versos Gitanos" agredece...

    Ps: Seremos sempre lobos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.