Não esqueçam do filme BESOURO

Besouro é o novo filme nacional que chega aos cinemas no dia 30 de outubro.

Sinopse: Na década de 20 na Bahia, ainda a sinais de escravidão mesmo após sua abolição. No meio dessa situação surge o Besouro Mangangá para libertar os escravos.O filme é baseado no livro “Feijoada no Paraíso”, que fala sobre a vida de Manoel Henrique Pereira(1895-1924).

Uma grande novidade do filme são esses efeitos fossem de alto nível, foi chamado para produzi-los o chinês Ku Huen Chiu, o mesmo produtor de O Tigre e o Dragão. Confira o trailer;



Lembra de Adriana Alves, que em "Duas caras viveu" uma condessa italiana e na vida real namora Olivier Anquier? Pois ela aparecerá assim, loura e linda, no filme "Besouro", dirigido por João Daniel Tikhomiroff. A atriz vai interpretar Oxum, a Deusa das Águas. Muitas das seqüências estão sendo realizadas na Chapada Diamantina, na Bahia.

Primeira co-produção da Mixer com a Globo Filmes, “Besouro” é uma adaptação do livro "Feijoada no Paraíso – A Saga di Besouro, O Capoeira", de Marco Carvalho.O elenco, formado em sua maioria por atores pouco conhecidos, foi preparado por Fátima Toledo, a mesma que trabalho o casting de “Tropa de elite”.

Comentários