MENSAGEM PARA JÚ ABATI (ESTOU EM CAPÃO DA CANOA) DESCANÇANDO O CORPO E A MENTE.



Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor,
é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma,
é ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada,
ficar com saudades a cada ida...Ir com você!
Ter você é ter a mim mesmo....
É olhar no meu coração e ver,
nele pulsa minha vida,pulsa você!
Te amo!


Eu amo você, e é só isso que nos importa.
Então esquece o que as pessoas dizem, o que elas acham, não importa. Me dá a tua mão e foge comigo.
Farei de ti a pessoa mais feliz deste mundo,
basta dizer sim e só terei olhos pra ti.

Olha nos meus olhos e diz se não é amor de verdade,
que é normal eu pensar em você a cada suspiro.
Só me explica porque eu esqueço de respirar quando
te vejo, e a minha barriga se arrepia tanto?

Eu poderia até te jurar, prometeria diante todos,
gritaria em meio a praça pública sem vergonha alguma.
Me chamariam de louco, e eu responderia:
Louco seria, ao deixar escapar o amor de minha vida.

Estou aqui na sua frente, consegue me enxergar?
Sou a pessoa que mais te ama nesse mundo.

Comentários