FECHEI MEU CORPO




















salvo estou

salvo estarei

meu guardião encontrei

nos caminhos que andei


marabô é rei

marabô é senhor

rezo uma ave maria para senhora

rezo um pai nosso para o senhor


nos cruzeiros , nos caminhos e nas matas

onde sua falange trabalha

sobre a espada de meu guia

meus inimigos corta como navalha.


fechado na frente

fechado atrás

fechado na esquerda

fechado na direita


fechado o caminho errado

aberto o caminho correto

meu inimigo fechado

nas porta do cemitério.


nas matas sai

nas matas entrei

nas matas me encontro

com meu guardião e rei.


na força de oxóssi

na linha de umbanda

senhor marabô

vence toda e qualquer demanda.


com luz me benzo

com fogo me faço

pra quem me amarrou

eu desfaço esse laço


fechado estou

meu corpo se cerrou

pra quem me quer mau

marabô acabou


salva senhor ,

salve meu povo

com fé em oxalá

meu caminho abro de novo.


autor (exú marabô) 25/09/2009

nota a pedido dele, não foi piscografado, e sim foi me"passado ao pé do ouvido"


DIZ A LENDA QUE OGUM DEIXOU AO PÉ DE UMA

CRUZ UM AMULETO E AQUELE QUE LEVÁ-LO A

IEMANJÁ ANTES DO LUAR TERÁ O CORPO

FECHADO.


O ESCOLHIDO PARA SER O LIDER ,PARA LUTAR

PELO SEU POVO ,UM HERÓI QUE NASCEU DO

MISTICISMO , APRENDENDO A LUTAR COM A

AJUDA DAS FORÇAS DA NATUREZA ,UM HOMEM

PRONTO PARA A GUERRA E QUE SE TORNOU UMA

LENDA

Comentários