Estou feliz pelo retorno de uma grande amiga que pensei ter perdido...

ESSA É A MINHA GRANDE AMIGA VIVÍANE RIBEIRO E SEU LINDO BLOG
http://versosgitanos.blogspot.com/Estou feliz pelo retorno de uma amiga que motivos que não sei explicar e também no momento não interessa, saiu do meu caminho por uns tempos.
Hoje ele me retornou um recado, e fiquei feliz e gostaria que tu soubesses que:

* Nunca deixei de ser teu amigo, e o que aconteceu para nossa amizade ter abalado ainda não sei, mas acredito que tenha entre outros motivos algum problema que tu possas ter tido comigo.
se errei peço desculpas , se não pude te escutar ou te ajudar em algum momento , peço perdão de joelhos e humildemente reconheço que não te escutei, pois sabes e me conheces algum tempo, pois participa comigo no blog desde sua fundação e o mesmo é o que é e tem ajudado a tantas pessoas nesse tempo, foi graças também ao teu auxilio.
Saibam que , e coloquem em suas orações o nome de Viviane Ribeiro, pois ela deu um grande impulso ao nosso blog desde o ínicio , e a partir de agora quero deixar claro que ela esta gravada dentro do nome ( entidades ciganas da umbanda), portanto as duas palavras querem dizer a mesma coisa.
Estás sempre e sempre estará no meu coração ,e sempre digo que quem mexe com os meus , mexe comigo,e com todos meus guias que sempre pedi para os mesmos te protegerem*

ESTOU FELIZ PELO RETORNO DE MINHA AMIGA, TE PERDOO E PEÇO TEU PERDÃO E QUE NOSSA AMIZADE CONTINUE A MESMA..

Comentários

  1. AMIGOS SÃO COMO RIOS, PODEM TOMAR CURSOS DIFERENTES, MÁS ACABAM SE ENCONTRANDO, QUANDO SÃO ÁGUAS DO MESMO MAR...

    BJS* CIGANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.