DESCULPEM EU QUEBRAR MINHA PROMESSA, MAS COMO É UMA VITÓRIA DO BLOG E PARA MOSTRAR PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NO MEU TRABALHO (CLIQUE AQUI)








O BLOG COMO FONTE DE PESQUISA E ESTUDOS NA

ARGENTINA, SOBRE O DIA INTERNACIONAL DOS CIGANOS ANDALUZES (ANDALUZIA ESPANHA)



texto traduzido do espanhol para português através do google tradutor

Fatos Constable Lucas de Iranzo
Observamos vários sites, como os ciganos da Andaluzia (www.institutoculturagitana.es), com uma revisão da I Mari Carmen Carrillo Losada; a página do Roma "Gypsy Notebooks", as Notas de Caló e ciganos em Espanha "do cubano Coral Ramirez," Os ciganos na história jiennense: Medo e perseguição "por Juan Antonio López Cordero, publicado em El Toro de Cana. Jornal da Cultura Tradicional da Província de Jaén, No. 6. Conselho Provincial. Jaen, 2001, p. 219-228.) Ou por escrito pela Secretaria Gypsy Foundation (www.miciudad.lavozdigital.es) e (www.andalucía.cc) ou na página www.hojiblancaycordoliva.com (/ historia_del_cante / htm), intitulado "Os ciganos de Espanha", de Miguel Angel Berlanga, ou as páginas das comunidades Roma (www.ucm.es / info / eurotheo / nômades), www.entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com (), (www.gitanos.org); a uma miríade de publicações, tanto na internet e em revistas e livros que coincidem em afirmar que, em 22 de novembro foi designado como o "Dia de los Gitanos Andaluces" partido que tem sido realizado desde 1996. Naquele ano, o Parlamento da Andaluzia decidiu por unanimidade considerar o 22 de novembro como o Dia dos ciganos andaluzes, em comemoração do dia em 1462 em Roma chegou pela primeira vez em Jaen Andaluzia foram recebidos pelo Constable Don Miguel Lucas de Iranzo. A cidade de Jaén, em 2000, aprovou uma moção que declara que a data como "Dia dos ciganos andaluzes e Jaen.

PARA VER O TEXTO NA INTEGRA CLIQUE NO LINK ABAIXO OU NO TÍTULO DA POSTAGEM.


http://saltanuestracultura.blogspot.com/2009/08/hechos-del-condestable-don-lucas-de.html?showComment=1256495821634#c7900081176273830462

NOTA DO BLOG:Essa grande noticia vem em um excelente momento para mim, pois meu trabalho está sendo denegrido assim como minha pessoa, sendo denominado e ridicularizado como "cigano da umbanda", portanto essa postagem serve para demonstrar e mostrar para essa pessoa o quão é insignificante sua opinião sobre minha vida, o blog e as entidades ciganas da umbanda.

Comentários

  1. Vim dar os PARABÉNS ao blog, por este reconhecimento. Um blog serio, com conteudos maravilhosos que tanto nos ensina e tão bem nos faz. eu o descobri por acaso e hoje faz parte do meu dia a dia, sempre me trazendo grandes ensinamentos e como tudo que é para o bem tem como dever de fazer parte de nossas vidas. PARABÉNS ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA, PARABÉNS EMERSOM!

    ResponderExcluir
  2. Cigano não se importa com a cor da pele das pessoas
    sejam elas brancas, amarelas negras ou vermelhas
    Não polemiza, não induz, não sugere ,não ofende, apenas e tão somente aos seus ele defende...
    És Cigano de alma e coração, meu amigo...Isso faz de ti tão ou mais cigano que muitos de minha raça. Um verdadeiro cigano não tem vergonha do que é. Nisso reside nossa força...

    Parabéns!!!

    Bjs* Cigano....

    ResponderExcluir
  3. ACABEI DE RECEBER UM E-MAIL DE
    MARCELO RUBEN AGUERO URQUIZA.
    ELE É UM HOMEM MUITO GETIL E DELICADO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.