VISUALIZE E ENERGIZE SUA AURA

CONCENTRE-SE NO CENTRO DA IMAGEM , FAÇA UMA ORAÇÃO E SINTA SUA ENERGIA SER REVIGORADA..

Meu Pai Oxalá

Obrigado Meu Pai, que bom

As voltas do teu abraço

São laços de luz e som

Meu Pai, Oxalá

Eu sei que estás em mim

Nas dores da ilusão

Na força do não e o sim

Peço agora teu amor

Nesta hora de esperança

Pra ser livre como a flor

Ser adulto e ser criança

E Abençoa a todos nós

Nossos pais, nossos avós

Nossos filhos e parentes

Nossas vidas tão carentes

Meu Pai Oxalá

És tudo na criação

Igual teu poder não há

Me cura me dá tua mão





Oxalá Velhinho, Oxalá Ogum e Odé,

Oxalá da luminária, Oxalá da Umbanda.

Quando sair o sol, eu vou entrar na mata,

vou falar com Oxossi Tupinambá

e a Jurema da Mata.



NOTA DO BLOG. ESSE ÚLTIMO PONTO DE UMBANDA É O QUE EU MAIS GOSTO.

Comentários