salmo 119


SALMO 119
Este salmo:
· combate o fanatismo religioso;
· combate as intenções que prejudicam financeiramente a pessoa de boa fé;
· protege contra os inimigos da religião;
· protege contra os caluniadores;
· ajuda a descobrir os enigmas da religião;
· ajuda a encontrar a vocação;
· fortalece a palavra verdadeira de Jesus;
· é benéfico às pessoas que propagam o Evangelho às nações;
· favorece a boa sorte e a felicidade;
· facilita a comunicação para o aprendizado dos mais diversos assuntos;
· auxilia as pessoas ligadas ao sacerdócio a encontrarem a paz.
CONTRA AS MÁS LÍNGUAS
Cântico das Ascensões
1. Chamei o Senhor em um momento de desespero
e fui prontamente atendido por Ele.
2. Livre-me, Senhor, dos lábios que mentem
e da língua que engana.
3. Fale, língua ferina! Você acha que Deus poderá
acrescentar alguma coisa à sua vida?
4. Somente as flechas agudas, a morte certa e as brasas ardentes
de um guerreiro!
5. Pobre de mim,
pois tenho que residir junto a Mosoc, no Mar Negro,
nas tendas de Cedar, lugar de povos bárbaros!
6. Tenho morado por tempo demais no tempo,
com as pessoas que insistem em não me deixar em paz.
7. Enquanto falo em paz,
eles preparam guerra.
Fui prontamente atendido pelo Senhor. Amém.



Comentários