REZA FORTE PARA MARABÔ FECHAR SEU CORPO (CONTRA TUDO E TODOS)


salvo estou

salvo estarei

meu guardião encontrei

nos caminhos que andei


marabô é rei

marabô é senhor

rezo uma ave maria para senhora

rezo um pai nosso para o senhor


nos cruzeiros , nos caminhos e nas matas

onde sua falange trabalha

sobre a espada de meu guia

meus inimigos corta como navalha.


fechado na frente

fechado atrás

fechado na esquerda

fechado na direita


fechado o caminho errado

aberto o caminho correto

meu inimigo fechado

nas porta do cemitério.


nas matas sai

nas matas entrei

nas matas me encontro

com meu guardião e rei.


na força de oxóssi

na linha de umbanda

senhor marabô

vence toda e qualquer demanda.


com luz me benzo

com fogo me faço

pra quem me amarrou

eu desfaço esse laço


fechado estou

meu corpo se cerrou

pra quem me quer mau

marabô acabou


salva senhor ,

salve meu povo

com fé em oxalá

meu caminho abro de novo.


autor (exú marabô) 25/09/2009

nota a pedido dele, não foi piscografado, e sim foi me"passado ao pé do ouvido"

Comentários

  1. oraçao maravilhosa eu tbm tenho a honra de ter o senhor marabo como chefe da minha esquerda acompanhado do senhor meia noite da calunga gostei demais da oraçao

    ResponderExcluir
  2. adorei a oração também tenho esse maravilhoso exú de frente ma esquerda ,pra mim são todos marabÔs não importando o médium ,infelismente tem muitos médiuns que jugam que o seu marabô encorporado no próprio corpo é melhor que os demais isso é tolice idiotice barata todos são iguais da linha de oxossi laroyê exú a todos

    ResponderExcluir
  3. ooi é na hora d rezar devo acender alguma vela, fazer alguma coisa ou so rezar normal?

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Tenho orgulho de ter esse exu nos meus caminhos. Ele e muito sério honesto amigo de quem confia nele.gosta muito de trabalhar para infernos, detentos quando na razão, desempregados e injustiçados. Não gosta de cobrar consultas. E gosta de dar tempo quando alguém o falta com respeito. Salve exu marabá das almas... Axé.. Cavalo de marabá do rj

    ResponderExcluir
  5. Marabô das almas também trabalha nas matas?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desta oração,quero muito fazer está oração para mim,para ser um bom filho de marabo.

    ResponderExcluir
  7. Quem e de iansa tem seu marabo na frente na esquerda. ou não ?

    ResponderExcluir
  8. Oh! Bendito, Forte, Poderoso! Exú (Batizado) Marabô! Laroiê! Malê! Muitíssimo Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim! Sempre! Axé!

    ResponderExcluir
  9. Sou Jardel- 01-01-2014- Tenho na linha de meu pai Xangô, esse grande rei que é seu Marabo, sou novo e ainda preciso aprender mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  10. valve meu gardiao dia e noite marabo abre meus caminhos

    ResponderExcluir
  11. hoje pedi ajuda pra ele, tenho certeza que serei atendido.

    ResponderExcluir
  12. Respeito muito esta entidade!!!!!!! Salve, Seu Marabô!!!!!!!!!|Guardião e Rei

    ResponderExcluir
  13. Laroie! Male! Axé!...

    ResponderExcluir
  14. Adorei esta oração! Eu preciso mesmo de uma oração muito forte pra me proteger de meus inimigos visíveis e invisíveis. Confesso que não conhecia esta entidade! Posso confiar nele!

    ResponderExcluir
  15. Mto boa essa oração do Exmto boa essa Exu marabo

    ResponderExcluir

  16. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (k.a.n) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (j.m.s) TENHA COMO ÚNICO AMOR (k.a.n), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (j.m.s) me procure o mais rápido possível e me peça (k.a.n) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (j.m.s) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (k.a.n) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  17. Salve meu rei Marabô!!!

    ResponderExcluir
  18. Conheci a pouco tempo o grandiooso exu Marabô, atraçao amor e respeito imediatos. Agora acaba dr me ajudar em problema de doença! Salve Exu Marabô doutor, sua bondade me socorreu. Obrigada. Salve !

    ResponderExcluir
  19. Oração de preto velho, oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que EU CCP CONSIGA ARRANJAR UM EMPREGO de preferência aquele onde esta o meu currículo enviado pelo meu amigo! Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás. Poderosos senhores EXU TRANCA RUA DE IMBARE EXU VELUDO NEGRO EXU CAVEIRA EXU DA CAPA PRETA EXU DA MEIA NOITE EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE EXU DO LODO EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS EXU TIRA TEIMA EXU PINGA FOGO E minha rainha toda poderosa MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS MARIA MULAMBO E SEU ZÉ PELINTRA façam com que EU (CCP) CONSIGA ARRANJAR UM EMPREGO urgente!! para pagar todas as NOSSAS dívidas e VIVERMOS NA TRANQUILIDADE, CRIANDO NOSSOS FILHOS COM SAÚDE E ESPERANÇA DE DIAS DIGNOS E MELHORES. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER. SARAVÁ EXUS Que meu pedido se realize O MAIS RÁPIDO POSSPIVEL. Que façam tudo para que EU (CCP) CONSIGA ARRANJAR EMPREGO urgente!! Urgentemente desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para NÓS para que NÓS possamos ter dinheiro para pagar todas as minhas dividas urgente, Façam com que EU (CCP) CONSIGA ARRANJAR EMPREGO urgente!! Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro para poder sair dessa dificuldade que me encontro. OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Peço urgente!! mais rápido possível!!! Eu peço que as empresa que mandei o currículo através do meu amigo me chame urgente, Obrigada! Eu creio! Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá! Por agradecimento eu vou divulgar esta oração como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS PUBLICAREI COM TÍTULO DE AGRADECIMENTOS POR SEU PODER . Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores exu obrigado por mim atender e mim tirar dessa aflição trás meu amor de volta e muita sorte nos jogos de loterias saude e sucesso ja agradeço pq sei que vou ser atendida obrigado senhores exus gratidão axé

      Excluir
  20. Alguém pode mandar alguma oração da pomba gira do cruzeiro

    ResponderExcluir
  21. Orgulho de ter Marabo ckmo meu Rei de frente Laroye!

    ResponderExcluir
  22. Salve seu Marabô meu Exu de fé meu guardião da esquerda e da direita obrigado por tudo que o senhor possa sempre me proteger

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.