RESPOSTA DO BLOG

RECEBI ALGUNS EMAILS REFERENTES A IMAGEM QUE APARECE EM (SONHOS, MATERIALIZAÇÃO E OUTROS) DE ESPÍRITOS QUE QUEREM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

TODOS ESPÍRITOS ,SEM EXCESSÃO ,PODEM APARECER PARA NÓS DE QUALQUER FORMA QUE QUISEREM, PODENDO PLASMAR A FORMA QUE MELHOR OS IDENTIFICAR PERANTE NÓS.

MEU GUIA CIGANO IGOR , APARECIA PARA MIM NO INICIO DE NOSSOS CONTATOS, COMO UM SER TODO DE BRANCO , SOMENTE MUITO TEMPO DEPOIS VEIO EM FORMA DE CIGANO.

PORÉM DEVE-SE TOMAR UM
((ENORME CUIDADO))
,EM RELAÇÃO A ALGUM ESPÍRITO QUE SE PASSE POR CIGANO (OU OUTROS GUIAS), POIS O MESMO PODE NÃO SER , PODE SER UM ESPÍRITO ZOMBETEIRO QUE ESTÁ SE PASSANDO POR UM SER DE LUZ, CONFUNDINDO A CABEÇA DE QUEM JÁ ESTÁ (ANSIOSO PARA TER UM CIGANO(A)), E ESSES ESPÍRITOS PODEM ENRROLAR QUALQUER UM.

E NÃO É QUALQUER MÉDIUM ,PESSOA,OU OUTRO SER QUE TEM O DON DE VER, DIZER OU "PRESSENTIR" CIGANOS.

CIGANOS SÃO ARREDIOS ,DESCONFIADOS E NÃO APARECEM PARA QUALQUER UM, NÃO MESMO.

DESCULPEM SE DE NOVO, MAIS UMA VEZ, DAS VÁRIAS VEZES QUE ESCREVO SOBRE ESSE ASSUNTO EXPLICANDO QUE NÃO É ASSIM TÃO FÁCIL.

O MESMO ESTÁ POSTADO NO LINK ABAIXO;

http://perguntaserespostassobreciganos.blogspot.com/


FIZ O LINK ACIMA PARA TIRAR TODAS AS DÚVIDAS, MAS AS PESSOAS TEM PREGUIÇA DE PROCURAR A PRÓPRIA AJUDA, ENTREM E LEIAM TODAS AS RESPOSTAS ESTÃO LÁ.


JÁ ME APARECERAM CADA PERGUNTA.


CIGANOS NÃO TEM NOME ,SOBRENOME E APELIDO, TIPO


*ME DISSERAM VIA (VIDENTE, CARTAS,UMA PESSOA SONHOU ETC..) QUE TENHO UM CIGANO DE NOME. CIGANO JOÃO CARLOS DAS LOMBAS INGRIMES DO SOL VERMELHO....


CUIDADO ONDE PROCURAM AJUDA.............

ESPEREM COM CALMA, REZEM OREM PARA SEU GUIA APARECER SOMENTE PARA VOCÊ, OU PROCURE UM LUGAR CORRETO COM PESSOAS CORRETAS PARA DESCOBRIR, E DÊ TEMPO AO TEMPO.

O UNIVERSO DEMOROU BILHÕES DE ANOS PARA SE FORMAR ,ESPERE O SEU TEMPO E ELE É DIFERENTE DO TEMPO DOS OUTROS........




Comentários

  1. Motumba ... Meu nome é Elisangela, sou adoxada e catulada de Oxumaré, ainda não assentei meu ori para Oya que é minha mãe... estou recente de feitura, menos de quatro meses...
    Por motivos de força maior nao estou indo ao meu ilê axé.. Estou começando a ter muitas duvidas.. pq antes eu rodava de tudo... até de um vento que passava rsrs.. agora até que não esta bagunçado.. e acho que minhas entidades estão tentando me dizer coisas que ainda não não tenho a sabia compreensão.. Eu gostaria de confirmar um ponto riscado que me foi dado ... eu não sabia o q representava.. pesquisei na net e descobri que tanto pode ser a Pombo gira Rainha das almas quanto a Cigana das almas.. como faço para ter certeza??
    ps: ainda não rodei de pombo gira depois da feitura... anteriormente eram outras entidades que me rondavam e até pegavam minha cabeça... mas a uma visita a um terreiro umbandista rodei de Exu que se nomeou Marabô.. passou também minha bahiana que é a mesma de antes da feitura: Bahiana da Flor Amarela.. o q também eu não tenho certeza se esta certo.. Por favor me oriente.. estou cansada de bater em portas erradas.. obrigada e aguardo anciosa a uma resposta.. Axé a todos!

    ResponderExcluir
  2. Fico imensa e profundamente feliz em saber que, nesse mundo, no qual o espiritismo é tratado em sua grande maioria como comércio, há pessoas como você que zelam por essa riqueza que nos é concedida! Uma grande pena, mas uma pena mesmo estarmos longe, pois eu faria qualquer coisa para conhecer o seu trabalho e, sobretudo, os seus ciganos! Confesso que estou no início de tudo e, acredite, tudo por minha conta, ou seja, estou a procura desse povo e tentando me conectar a eles, porque sei, lá no meu íntimo, que tenho alguma ligação com eles! Só peço a Deus e todo esse povo de luz que me guie pelo caminho correto, para que, assim, eu possa ser merecedor de tê-los em minha vida, como meus mentores, meus guias! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu frequento a umbanda a alguns anos e ha mais ou menos 6 meses eu estou incorporando, em fase de desenvolvimento ainda. Varias entidades, inclusives proprios ciganos, me dizem que eu tenho um cigano do meu lado que quer jogar cartas. Eu nunca sonhei com ele nem nada, gostaria de saber se há algo q eu possa fazer para ficar mais proximo com ele, ter mais contato, mais proximidade. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.