SOBRE BATISMO DE IMAGENS CIGANAS (OU OUTRAS)



PERGUNTA:

Ola,
Resolvi te mandar um e-,mail,pois na duvida não faça,não ´´e mesmo?Ganhei uma imagem(pequena) da cigana do pandeiro,e quero batiza-la e deixar em minha casa,
como faço...com champagne ou vinho.Sempre que vou em sessões e tomar passes me falam dela,áté que minha mãe resolveu me dar uma imagem..e aí...Adorei,mas se n for p fazer certo,nada farei,podes me ajudar?
Obrigada pela atenção.

RESPOSTA:

NO C.E.U em que eu trabalho costumamos dar as imagens para serem benzidas (abençoadas) por preto velhos, mesmo sendo de ciganos.
O ritual que utilizarás pode ser conforme tua intuição , prefiro que não utilize bebidas, mas se quizeres ofereça vinho suave adoçado com mel e misturado com água mineral.
podes fazer também um preparado com ervas ( a sua escolha ), e depois lave a imagem ,pode também ser batizada em um rio, não se batiza com água do mar.
se não tiver como ir até esses locais , batize em água corrente em casa.
Para formar seu altar na sua casa, clique no link azul em baixo e tenha uma idéia de como formar o seu.



NOTA DO BLOG: O NOME FOI OMITIDO POR MOTIVOS ÓBVIOS.
BOA SORTE.

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.