PONTO ENERGÉTICO DE EXÚ MARABÔ




NOTA DO BLOG: DURANTE ALGUNS DESDOBRAMENTOS NO ASTRAL , ESTIVE EM UMA TORRE IGUAL A ESSAS DESSA IMAGEM QUE POSTEI, VIM A DESCOBRIR SOMENTE MUITOS ANOS APÓS, QUE ESSE LOCAL É O PONTO ONDE SE ENCONTRA EXÚ MARABÔ, ONDE ESTÃO TODOS MANTIMENTOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA SEU TRABALHO NO "EM BAIXO" ,COMO ELE COSTUMA DIZER.
TAMBÉM É ONDE FICA AS PRISÕES, ONDE O GRANDE GUIA APRISIONA E DESENERGIZA OS ESPIRITOS TREVOSOS, E RECONDUZ-LHES PARA A LUZ.
QUEM ME RECEBIA NESSAS "VISITAS ASTRAIS", ERA UM DOS SEUS AJUDANTES, EXÚ DO LODO (MEIO BRABO ELE)

Comentários

  1. esta é a TORRE DE BELÉM, em Lisboa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. achei interesante,a ligação desses dois exús pois tenho o exú marabô como meu linha de frente eo exú do lodo como da linha das almas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero te agradecer por esse post, porque me esclareceu uma experiência que tive a uns 5 anos atrás. Eu estive na torre com Marabô e não sabia até hoje! Ele se apresentou a mim com o nome de Michilli e me mostrava uma folha de papel com cálculos matemáticos sobre a vida e assinava este nome, que era o dele, no caso. Ele era exatamente como vc descreve, com a túnica negra e capuz. Atrás dele havia uma janela como a da torre que vc mostrou aqui, através dela via-se um imenso e lindo jardim labirinto.

    Te agradeço irmão, porque hoje me tirastes uma grande dúvida que eu carregava sobre tal experiência.

    Que o tronado Marabô guie a hordem divina perfeita em tua vida!

    ResponderExcluir
  5. Ol'a! Gostaria de agradecer por esta postagem...
    Quando estava no inicio da vida adulta sonhei com esta torre e que meu principe estava l'a dentro e eu tinha que tir'a-lo de l'a. E n~ao sabia como subir e ficava me perguntando nossa porque n~ao 'e o contr'ario?
    Por coincidencia estava numa faze ruim na minha vida, fiz algumas besteiras. Logo apareceu meu preto velho caminhando em minha direcao e tambem estava bravo comigo e acordei... Por favor veja as fotos na internet sobre a torre de Melga em Portugal. A Torre que vi tinha uma unica janela pequena e eu nao sabia como chegar l'a.
    Hoje sei que 'e um ponto de forca dele e que ele 'e meu guardi~ao. Tamb'em sei que ele reza e se prepera para combate, se fortalece l'a dentro. 'E como uma ligacao dele com o alto.
    Eu nao sei se poderia estar falando isto aqui, mas acho que pode ser util a voce.
    Acho inclusive que deve haver algo sobre uma das encarnacoes dele.
    Este guardi~ao meche com o meu intimo de uma maneira t~ao linda que n~ao consigo ter a mesma sensacao frete a nenhum outro exu. Acredito que estivemos juntos em alguma encarnacao, s'o assim conseguiria explicar o que sinto. Hoje percebo que buscava um homem como ele em qualquer relacao a dois que tive.
    Ele 'e 'impar , s'abio,educado, forte, corajoso, fiel, dedicado, honesto, humilde(sabendo do seu potencial interno) e sabe como ningu'em como tratar uma mulher. Tenho gratid~ao eterna a ele, por tudo que me orientou e orienta at'e hoje. Quando rezo a nosso pai peco que sempre o proteja e que ele seja sempre fiel as leis de Deus para nunca cair e nunca perder seu cargo, mesmo que isso inclua ele me conduzir ao meu lugar pela dor, pois sei que ele estar'a fazendo o certo que lhe foi ordenado pelo Pai maior.
    Detalhe, me tornei umbandista a pouco tempo e n~ao tinha a menor noc~ao , hoje sei que minha ultima encarnacao fui mae de santo e retorno as minhas origens, aprendendo sempre.
    Se vc 'e o cara da foto postada "meu sonho", digo que sua fisionomia 'e muito parecida com a dele, mas ele tem olhos mais saltados e penetrantes, caracteristica de quem necessita ver na escuridao e consegue enxergar a semente do bem plantada em cada filho de Deus.Obrigado ! bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.