MAIS SOBRE O N 333

333 - o número de Choronzon, o demônio da dispersã de Dee e Kelly. 333 também é a soma cabalística da palavra Reason, além de ser metade de 666. Crowley o contatou durante a operação do Liber 418, no 10° Aethyr, juntamente com Victor Neuburg, Frater Ominia Vincam:

"Choronzon apareceu para mim na forma de Ominia Vincam, enquanto estava tirando o robe, com o capuz cobrindo minha face. Ele assumiu a minha forma, de uma mulher que Neuburg amou, de uma serpente com cabeça humana. Ele não poderia proclamar a palavra do Abismo, porque não existe palavra; sua voz é o insano clamor de uma miríade de ejaculações insentidas, ainda que cada forma agisse como se estivesse obedecendo um sentido. Seu principal objetivo, era tirar O.V. do círculo mágico, ou destrui-lo dentro, tanto quanto domina-lo. Várias vezes, O.V. quase foi dominado, só que, uma vez, Choronzon fez um discurso muito longo para mante-lo ocupado escrevendo, afim de não notar que a areia estava sendo tirada do Triângulo, o que obliteraria o círculo. A torrente de obscenidades e blasfêmias foi tão grande, que manter a concentração foi impossível. Tornou-se então, uma série de choros e, talvez tirando a idéia da mente de O.V., o demônio começou a recitar Tom o`Bedlam.

Havia agora, uma brecha no Círculo, e Choronzon, na forma de um selvagem nu, atacou O.V. Ele então derrubou-o, e tentou rasgar sua garganta com os dentes. O.V. invocou os nomes de Deus e atacou Choronzon com sua Adaga Mágica. Intimidado com tal atitude, retornou ao Triângulo. O.V. reparou o círculo.Chronzon então retomou sua ira, mas não poderia continuar por muito tempo. Transformou-se novamente na mulher que O.V. amou e tentou seduzi-lo. O.V. usou suas armas mágicas, e o díalogo seguiu outra linha. Ele tentou por em dúvida a fé que Neuburg tinha em si mesmo, em mim e em Magick.
Ao final, a energia latente dos sangues dos pombos, foi exaurida pelos sucessivos fantasmas e não fora mais capaz de manifestar as forças invocadas.
O Triângulo estava vazio.


Durante todo o tempo, eu me identifiquei astralmente com Choronzon, pois senti cada angústia, raiva desespero, insanidade. Minha ordália terminou como a última forma ao desaparecer; sabendo que tudo havia acabado, eu escrevi o nome de BABALON na areia com meu anel mágico, e sai de meu transe. Nós purificamos o local com fogo, e destruímos o Círculo e o Triângulo.

Comentários

  1. mto estranho associarem esse número à figura citada.
    aliás, não faz sentido algum tais relatos... um estudo mais aprofundando de numerologia hebraica descobre-se o verdadeiro sentido do número 666, assim como do número 333, o que nos demonstra as inverdades dessas citações postadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.