ONÇA PINTADA ,ANIMAL DO PODER DE OGUM DA LUA

Comentários

  1. exactamente como eu imaginava obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Há uns 5 anos atrás, eu comecei a frequentar um centro espírita de umbanda...
    Numa das primeiras vezes que fui, me mandaram consultar com Ogum da Lua, fiz a consulta e não me recordo o que me mandaram fazer, mas deve ter sido alguns banhos... não sei se cheguei a concluir os trabalhos.
    Neste meio tempo muita coisa mudou em minha vida, e o que antes me desesperava, não me atingia mais.
    O tempo passou e infelizmente eu não pude mais frequentar este centro espírita.
    Novamente estou passando por dificuldades, nestes últimos 3 anos tenho chegado a beira do desespero... Foi aí que lembrei deste lugar...
    Gostaria de saber mais informações sobre Ogum da Lua, quem é, o que faz, e talvez entender o pq mandaram eu consultar com esta entidade.
    Se puderes me responder, ficarei muito grata.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Me recordo, tive um desdobramento onde me encontrei com todas as cenas dessa epidemia a 14 dias atraz antes do início dessa pandemia , e foi ele quem me veio socorrer Ogum da Lua,
    OGUNHE MEU PAI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.