MESTRE ASHTAR SHERAN


Comandante Ashtar Sheran

"Chegamos aqui há muitos milênios de vosso calendário, com as nossas naves dotadas de aparelhamentos ultra-sofisticados e, com a permissão do Mais Alto, estivemos sempre apoiando os surtos de espiritualidade e de progresso tecnológico de vosso orbe. Como se fazia imperioso, sempre derramamos essa ajuda de forma "invisível" aos vossos sentidos mais grosseiros, intuindo vossos líderes religiosos, políticos, científicos e artísticos para imprimirem um rumo amoroso e fraterno às vossas relações humanas, porém, nem sempre encontramos total guarida às nossas humildes sugestões, o que nunca nos desencorajou, pois a fé em vossa luz nos manteve sempre firmes em nossos postos.

Outrora fomos adorados infantilmente pelos homens como "deuses", "anjos" e até como "demônios", porém, hoje queremos ser simplesmente chamados de "companheiros", "irmãos" e "amigos". Queremos ombrear cada vez mais convosco na construção de um mundo mais fraterno e amoroso, onde prepondere a União e a Paz entre todas as classes, independentemente da crença, classe social, cor, ou opção filosófica que cada criatura adotar em sua caminhada rumo ao Pai.

Essa nossa tarefa de apoio ao vosso mundo estendeu-se por toda a história conhecida, desde a Lemúria, a Atlântida, passando pelo Egito, pela Índia, pela Europa e chegando amorosamente até os dias de hoje. Apesar das dificuldades e do longo lapso temporal despendido, a alegria nos invade. Eis que começamos a ver e a sentir a semente frutificar; o que nos enche de contentamento e faz de nosso esforço uma alegria renovada a todos os instantes de nossa presença entre vós."

Ashtar Sheran

Comentários