CABOCLA JUREMA (CLIQUE AQUI)


É a entidade mais reverenciada em todos os terreiros, depois de Oxalá, sua história começa aos sete meses de nascida quando foi abandonada por sua mãe e assim acabou por ser criada pelo caboclo Tupinambá, Jurema foi cacique de sua tribo e ao desencarnar, veio a terra na foram da grande Cabocla Jurema.Jurema entidade de força, de poucos risos, mas de um carinho fora do normal.A ela credita-se, várias falanges de caboclos, onde ela é a comandante, são chamados eles de falangeiros da Jurema.E tem sua filha Jureminha que responde também na linha de Jurema.
Além disso, as palavras da Cabocla Jurema são de grande perfeição. São palavras que elevam a nossa alma e a nossa mente, nos levando a transcender espiritualmente, nos dando força para vencer a batalha do cotidiano. Ela é a minha guia tem a sua mão sobre a minha cabeça, e tenho orgulho disso e me ajuda sempre nos momentos mais difícieis da minha vida, a pedido de Deus. Ela me dá força, energia e seriedade para seguir o meu caminho. Eta cabocla guerreira, minha mãe Jurema. Salve mamãe Jurema.

Comentários