PRECE

  • ORAÇÃO AO MESTRE

    Mestre,
    A humanidade só te procura
    Quando precisa de paz
    Ajuda-me a encontrar a cura
    Pra minhas falhas morais.

    Ajuda-me Senhor sempre fazer
    A caridade perfeita
    E que minha outra mão não possa ver
    O que dá a minha direita.

    Ajuda-me a ter paciência
    Com o peso do meu fardo
    Ajuda-me a ter consciência
    Dos erros do meu passado.

    Ajuda-me a perdoar
    Se alguém causou minha dor
    Pois maior sentimento , não há
    Do que “morrer” por amor.

    Ajuda-me , Senhor, a sorrir
    Pra aquele que mal me faz
    Pra que o ódio possa se extinguir
    E eu possa encontrar a paz

    Ajuda-me a dar a mão,
    Pro inimigo que cai,
    Quem quer ser um bom cristão
    Faz a vontade do pai.

    Ajuda-me , Senhor, a ser forte,
    Na minha reforma interna
    Pra que eu possa ver na morte
    Passagem pra vida eterna.

    Fazei-me , Senhor, um ser puro
    Como a água da fonte
    Pra que um dia no futuro
    Junto do Pai, eu te encontre

    (recebido pela médium Lucia)
    do Espírito
    " UM AMIGO POETA
    "

Comentários