PELA MINHA MAIS NOVA AMIGA DANUSA

Procurei no armário empoeirado da minha alma e encontrei uma grande quantidade de sentimentos esquecidos,alguns semi-novos, alguns antigos outros eu nunca tinha usado.Eu fiquei encantado com os meus próprios sentimentos não sabia que tinha tantos!E que eles possuíam magnetismo!Eram lindos mas eu não poderia retê-los comigo,Se eu ficasse com os meus sentimentos só para mim, eu continuaria sozinho Eu tinha que doá-los,para conseguir fazer amigos.Lancei o Amor e me desfiz da solidão.Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.Desejei Felicidade à todos, distribuindo alegrias.Sugeri a Fé. Pedi a Paz. Abri meu coração.Falei de saudade, acalentei sonhos.falei de amor chorei implorei se fui ouvido nao sei despertei recordações Acreditei no bem maior E quando me dei conta,eu estava rodeado de AMIGOS!foi através do meu coração.Deus abriu as portas para que VOCÊ pudesse entrar Ele me mostrou o caminho por onde eu poderia te encontrar. Seja bem vindo ao meu coracão meu grande "ANJO"

Comentários