HOMENAGEM A TODAS AS MÃES GAÚCHAS DESSA TERRA QUE AMO E TENHO ORGULHO DE DESCENDER (CLIQUE AQUI)

MANO LIMA, SOU FÃ N 1 DAS MÚSICAS DELE
"Boto minha alma de joelho pra cantar esta canção, Levo a mão no sombreiro e atiro um beijo bem pra cima, E peço a benção divina à todos os Santos e Santas, Que abençoe este troveiro e que perdoe minha ignorância.

"Sou um homem de canto triste, que canta pra não chorar,Talvez ninguém acredite na razão de meu cantar,Quando um pássaro canta entre o céu e o capim, Quando abro minha garganta minhas penas cantam assim.

(Ave Maria rogai por mim, Ave Maria rogai por mim,Ave Maria rogai por mim, se vai meu canto entre o céu e o capim)

"Brotei da carne do campo pra cantar paz e amor, Senhor abençoai meu canto eu te peço por favor,Pra que meu versos consiga ter luz e felicidade,E neste resto de vida não cante mais a saudade.

OBS. ESSA MÚSICA ME EMOCIONA MUITO SEMPRE QUE A ESCUTO.

Comentários