FLAMENCO VIVO CARLOTA SANTANA (CLIQUE AQUI)


Poema (Quero voar)
Roglysson Vandenberg
Composição: Roglison Ribeiro
Eu escrevo minhas ruas
Eu ando sobre minhas palavras
Eu sei que agora nada pode dá errado
Pois, já não lembro do passado.
Quero muito te levar
Quero muito te sentir
Te beijar e te amar
Eu preciso ser seu para sempre.
Ninguém pode mandar na gente
Nós somos livres para pensar
Para agir, para gozar, para sentir
Para sorrir, para viver, para ser e para querer.
Ando devagar porque já corri demais
Eu me cansei de tanto correr
Eu queria ser feliz, mas não sou
Eu queria sorrir, mas não posso.
Quero sentir o seu corpo o seu corpo sobre o meu
Beijar seus lábios, eu quero voar
O tempo todo, pensei em te esquecer
E pensei muito em te ter.
Eu preciso de você
Eu sei o que é amar
Eu sei o que é sonhar
O meu amor se perdeu.
O meu eu se perdeu
Eu queria muito voar
Eu vou embora agora
Adeus

Comentários