CARMEM A CIGANA POR TEIXEIRINHA (FILME GAÚCHO) RELIQUIA CLIQUE AQUI.

TEIXEIRINHA E SUA PARCEIRA MARY TEREZINHA




MÚSICA DO FILME CARMEM A CIGANA..




Carmem era muito pequenina uma bela flor menina/Sua idade era três anos


Por um vizinho roubada e depois foi adotada/Num barraco de ciganos


Carmem prometi uma aventura saí a sua procura/ e por sorte te encontrei


Quero levar-te a teus pais e depois sem pensar jamais que também me apaixonei


Carmem linda estou morrendo de amor/ e antes que chegue a morte


Venha ler a minha sorte/ vem curar a minha dor


Linda Carmem será seu meu coração/ será sua minha vida


Meu amor minha querida vem só ler a minha mão


Carmem andas numa caravana pensando que és cigana/mas não és cigana não


O seu pai está chamando sua mãe está chorando/na mais triste solidão


Carmem agora tem vinte anos pra apagar o desengano olha aqui um retratinho


Com a mãe que te gerou e com a cigana que a criou você reparte o carinho


Carmem linda meu amor é tão profundo cigana da pele branca


Vem afora muito franca conhecer teu outro mundo


Linda Carmem eu estou enamorado quero ser seu companheiro


Seu eterno seresteiro coração apaixonado

Comentários