HÁ MOMENTOS PARA SEREM REFLETIDOS.(CLIQUE AQUI)


Há momentos para ficar afastado.
Momentos para desviar o olhar.
Há momentos para baixar a cabeça.
Para ir em frente com seu dia.
Há momentos para usar kohl e batom .
Momentos para enrolar o cabelo.
Momentos para fazer compras na avenida.
Para encontrar o vestido certo para se usar.
Aí vem ela, Todos se viram para vê-la .
Aí vem ela,Para receber sua coroa.
Há momentos para fugir.
Momentos para beijar e sair comentando.
Há momentos para cores diferentes, Nomes diferentes que você acha complicado escrever.
Há momentos para a primeira comunhão .
Momentos para East 17.
Há momentos para voltar-se a Meca.
Há momentos para ser miss.
Aí vem ela, A mais bela recebendo a coroa,Aí vem ela ,Surreal com sua coroa.
Você diz que o rio,Encontra seu caminho para o mar.
E assim como o rio,Você virá para mim.
Além das fronteiras E dos desertos Você diz que, como o rio Semelhante ao rio,O amor virá.
Amor E eu não consigo mais rezar de forma alguma.
E eu não consigo mais ter esperança no amor de forma alguma,E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma.
Há momentos para amarrar fitas,Momentos para árvores de Natal,Há momentos para arrumar a mesa,Quando a noite está congelante

Comentários

  1. TENHA CERTEZA QUE ESSAS PALAVRAS, TRADUZEM MUITO, DO QUE NA VERDADE SINTO E PENSO TAMBÉM...
    SAUDADES, MEU AMIGO!!!!!
    QUANDO CHEGAR, NOS FALAREMOS...
    TE GOSTO MUITO E ORO POR SUA FELICIDADE, PODE TER CERTEZA!!!
    O QUE DESEJO PARA MIM,DESEJO PARA MEUS AMIGOS....
    BOM VER QUE VOLTOU A POSTAR...
    QUE SARA TE ILUMINE....
    BJS* COM CARINHO...

    VIVIANE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.