EU QUERIA TER ASAS.....................


Apenas por um dia...

Apenas por um dia eu queria ter as asas de um pássaro e poder sair voando livremente.

Apenas por um dia eu queria ser como as estrelas que mesmo entre nuvens, jamais perdem o brilho.

Apenas por um dia eu queria não me preocupar se haverá amanhã e viver apenas o meu presente.

Apenas por um dia eu queria sair sem rumo e sem pressa, desfrutando e conhecendo um novo caminho.

Apenas por um dia eu queria ser uma das rosas plantadas num jardim e poder presentear o mundo com meu perfume.

Apenas por um dia eu queria esquecer quem sou ou o que fiz e encontrar em um desconhecido um sincero gesto de carinho.

Apenas por um dia eu queria perder todo o medo que me impede de mudar e correr atrás dos meus sonhos.

Apenas por um dia eu queria não dar tanta importância ao tempo e acreditar que tenho a eternidade.

Apenas por um dia eu queria rasgar algumas páginas da minha vida e começar a escrever as que deixei em branco.

Apenas por um dia eu queria abandonar o papel que sempre desempenhei e procurar a real felicidade.

Apenas por um dia eu queria ficar sozinho e poder descobrir a pessoa maravilhosa que sou.

Apenas por um dia eu queria quebrar as correntes que me prendem e passar a viver com ousadia.

Apenas por um dia eu queria deixar de fazer planos para o meu futuro e poder contemplar de uma janela o amanhecer.

Apenas por um dia eu queria acabar com todo o sofrimento que reina no mundo e espalhar a alegria.

Apenas por um dia eu queria deixar de temer o desconhecido e me aventurar por outras trilhas.

Apenas por um dia eu queria não me importar com as provocações ou injúrias que sofro e simplesmente viver.

Apenas por um dia eu queria acreditar fielmente em meus sonhos e permitir a partida para realizá-los.

Apenas por um dia eu queria tirar a armadura que me prende e encontrar a coragem de ir adiante, sem medo de me perder.

Apenas por um dia eu queria ver além do horizonte e perceber que posso protagonizar outra história.

Apenas por um dia eu queria acreditar em meu potencial interno e descobrir que tenho forças para superar qualquer dor.

Apenas por um dia eu queria não ficar esperando retribuição pelos meus atos e simplesmente sorrir para quem cruzar meu destino.

Apenas por um dia eu queria compreender as coisas que estão ao meu lado e perceber que a vida ao invés de tristeza pode ter outra cor.

Apenas por um dia queria destruir qualquer pensamento negativo e ter a consciência que a vida também me dirá um sim.

Apenas por um dia eu queria contemplar as luzes da cidade sem me preocupar com os meus problemas.

Apenas por um dia eu queria deixar de reclamar pelo que não tenho e entender que sempre há uma chance e que ainda não cheguei ao fim.

Apenas por um dia...

Apenas por um dia queria ser a pessoa que realmente sou e não a imagem que os outros fizeram de mim.

Porque quando realmente fizer isso, não existirá apenas um dia e sim a sucessão de dias que farão parte da grande história da minha vida.

RECEBIDO VIA EMAIL

Comentários