E cadê minha alma


E cadê minha alma
Cadê meu ser...
Se perdeu em algum momento...
Quando eu procurava você...
Quando eu lutava para mostrar...
A você o quanto te amo...
Mas de nada valeu...
Valeu para eu perder minha alma...
Sentir gosto de fel na boca...
E o coração a latejar...
Valeu apenas para eu chorar...
Lágrimas derramadas...
Que nunca voltaram...
Cadê minha alma...
Cadê minha vontade de viver...
Nunca imaginei...
Sentir-me assim por um amor...
Nunca imaginei...
Perder-me por alguém...
Mas como dizem...
Nunca cuspa para cima...
E aconteceu isso...
Hoje sentada aqui...
Triste...
Sem alma...
A esperar...
Perdi meu ser...
Perdi a vontade de viver...
Por um amor...
Que não soube o quanto eu o amava
Que não soube o quanto eu deseja ser
Qee não soube a mulher que eu era...
Partiu me deixou...
E eu sofrendo...
Chorando...
Aqui estou.

RECEBIDO VIA EMAIL

Comentários