CIGANA DANDARA (A PEDIDO) PARA MÁRCIA SÃO PAULO

CIGANA DANDARA
Com seu jeito de menina olhar de mulher e vontade certeira Traga sempre para esta sua filha a força da raça cigana força que aos poucos aprendo a amar e respeitar.. Com você, minha amada cigana, aprendo a sentir uma força unica…uma certeza sem pestanejos…uma fé inabalavel Saudo sempre você - laroyê Dandara Laroyê sua força cigana… Aos poucos vou entendendo sua energia…sua bebida, suas rosas, seu jeito de dançar , seu cigarro, suas castanholas…

Laroye amada companheira..

Comentários

  1. dEmerson,

    Obrigada pela homenagem a minha amada cigana Dandara..
    Vi que achou os meus "dizeres" sobre minhas entidades e inicio da umbanda/ xamanismo..
    Fique a vontade de ler e trazer para este serio blog..
    Sempre achei e sempre acharei que a união do amor e caridade mudará este mundo, como nosso pai Olorum deseja.

    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ EU TAMBEM RECEBO ESTA ENERGIA CIGANA DANDARA DEIS 10 ANOS DE IDADE E ME SINTO ABENÇOADA POR OLORUM

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito da cigana dandara e gostaria de pedir a sua ajuda p trazer meu amor de volta eu não recebo mas respeito muito e se vc poder mim ajude e um pedido de uma mulher q ama demais um homem q o quer do seu lado porriso lhes perço ajuda obrigado

    ResponderExcluir
  4. ola recebo a cigana dandara gostaria de saber mais sobre ela e me aperfeiçoar aos seus gostos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de mais a respeito da Cigana Dandara. Agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.