Encontros são promovidos por Deus






Um expressivo número de pessoas espera ardentemente encontrar um amor. A busca, muitas vezes, se torna o mais importante objetivo de toda uma vida. A procura por um amor que corresponda a todas as fantasias românticas, que, aliás, não são poucas ou modestas, pode se tornar uma desesperada obsessão.

É possível questionar: será saudável tamanho investimento de energia mental e espiritual? Um grande contingente extrapola nesse terreno das relações humanas e avança de forma atabalhoada rumo a desastres afetivos, existenciais, cotidianos.

Concentrando-se nessa idéia fixa, um grande número de pessoas atua dia e noite em função desse encontro, investindo na sua imagem física: indo a salões de beleza, comprando as melhores roupas, gastando o orçamento com sapatos, e, se possível, um carro do ano ou uma corrente de ouro da joalheria da moda.

Assim muitos se comportam. Fazem de tudo para encontrar, procuram ansiosamente, arrumam-se, produzem-se, passam noites insones, navegam horas pelos bate-papos internéticos, chegam a se cobrar, sem perceber que - indiscutível esse detalhe - os encontros são de Deus.

Deus determina todos os encontros. Ele junta as pessoas na hora certa e as afasta, quando já cumpriram o que vieram fazer juntos, nesse especial momento de sua evolução. Assim, os nossos encontros dependem do nosso merecimento e das lições que partem da Sabedoria Universal, as quais devemos aprender no nosso dia-a-dia.

Propicie seu grande encontro amoroso: ore a Deus e Lhe peça que envie para seu caminho a pessoa adequada a sua felicidade. Não adianta enfeitar-se e se cercar de objetos elegantes. O melhor é orar. Orando você enfeita sua alma, que é a parte a ser reconhecida por aquela pessoa que está em seu destino. Esteja certo de que Ele ouvirá seu pedido.

Comentários

  1. Teoricamente tudo é muito simples, é só deixar nas mãos divinas...
    Más na prática a história é outra...
    O ser humano é carente e inseguro,nas questões afetivas.
    A ânsia de ser amado, ter carinho e reconhecimento, faz com que as pessoas cometam exageros, nem sempre,intencionalmente...
    Culpam até mesmo Deus, por seus fracassos amorosos...
    Em contra partida, há aqueles que apenas precisam de amigos e carinho fraternal e são mal interpretados...
    E também à aqueles que vivem muito bem sozinhos, pois uma pessoa completa, não usa o outro, como tábua de salvação...
    Más é preciso ser um ser humano sensível à essas questões, afinal
    Deus nos fez complexos para nosso desenvolvimento, pois ele com certeza sabe decifrar-nos melhor que ninguém...

    Assunto interessante...
    Gostei muito da postagem...

    Bjs* Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.