DIREITO DE SE DEFENDER (para entender clique aqui)


As pessoas dizem que realizar um feitiço para o mau em defesa contra o que fizeram de mau para nós não é correto.
Ao clicar ali em cima e ler a reportagem que está lá, você vai entender o porquê que eu defendo o direito de defender-se e proteger-se contra o mau que fizeram para nós.
Pois a justiça da terra sempre falha e a divina demora muito , as vezes demora tanto que não se sabe se foi feita.
Não é correto , sua familia ser destruida, seu emprego ser destruido , sua união ser destruida , seus amigos serem destruidos, enfim sua vida regredir e acabar nas suas mãos e não ter o direito de defender-se.
O direito de defender-se , não tem uma lei que possa ser seguida, deve-se defender a coisa mais importante que existe , você mesmo.
Por que que as pessoas que te fazem o mau não são punidas inicialmente e você se retribuir o que te fizeram de mal vai ser punido, não acho correto.

Só quero o meu direito de me defender e usar todos os meios que eu tenho para isso , não interessando o que vou fazer , pois , somente vou devolver o que me fizeram , todo o mau com a mesma intensidade ou mais.
Não vou ser um ser desprezível, maldozo, horripilante, que passa medo as pessoas.
que deve ser esses adjetivos acima referidos que escutei de uma pessoa muito próxima a mim e que me conhece bem ,e sim é para a pessoa que começou todo o mau.
Portanto , quero ter e terei o direito de me defender do jeito que eu achar melhor, as pessoas gostando dos métodos que usarei ou não, pois se não me defender agora , quem dessas pessoas que estão me culpando por me defender, irá no meu velório ou no meu enterro.
Nenhuma delas, eu garanto..............
Antes que acontece algo pior comigo , que seja com quem me faz mal.
Continuo a mesma pessoa que faz caridade ,ajuda os amigos , não(((((((((((((TRAI)))))))))), a confiança, enfim sou o mesmo Emerson, só cansei de ser TROUXA e ´perder as coisas boas na minha vida por motivos alheios aos que eu cometo, sendo que aceito as perdas por erros cometidos por mim.
Portanto , não descanço enquanto não reverter tudo, já tenho o consentimento de meus 2 GRANDES AMIGOS que concordam com meu pensamento e são os que eu realmente me preocupo sobre o que irão pensar sobre mim, o resto é resto,e somente resto para mim.
Ainda estou aberto a possiveis futuros grandes amigos,

Volto a lembrar, continuo a mesma pessoa de antes, porém não levo mais tapa na cara , sem dar pelo menos um soco na cara de quem me feriu.
o Emerson de antes MORREU.
o novo Emerson está aqui.
Desculpem o desabafo, pois estou sendo criticado pelos ultimos acontecimentos mas a vida deu uma volta incrivel nesse ano e pretendo mudar de novo para melhor as coisas boas que estavam acontecendo e me foram tiradas , não quero as antigas, (ENTENDEU ¨M¨) , quero somente as novas que estão para vir, já sei de 3 coisas boas que vou proteger com minha a vida.
Nao paro até conseguir tudo o que quero e doa a quem doer.

ME TIROU A SAÚDE , TIRO A TUA, ME TIROU MEU CARRO ,TIRO O TEU, ME TIROU O AMOR, TIRO O TEU ,NADA MAIS JUSTO NÃO É.........

Em relação a reportagem acima descrita ,é um dos exemplos que digo,o que adianta esse animal estar preso, um advogado consegue soltar ele através de algum juíz sentado confortavelmente em seu gabinete
enquanto 1 inocente foi morta , destruindo uma familia , se fosse possivel defendermos justamente, era só tirar a filha dele , ou alguem que ele amasse muito, ele nunca mais faria isso que fez.
desculpem mas é o que eu acho.

Comentários