CARTA 2 O TREVO


O TREVO:

Carta 2:

Característica dessa carta é a boa sorte, é uma pausa para a reflexão e para evolui, mas pode trazer o desânimo ,medo e insegurança.Há uma tendência de protelar decisões.É preferível recuar ante obstáculos ,não correndo riscos absurdos.

Tendência em valorizar a aparência.

O céu na carta ,possui várias cores, mostrando a confusão do pensamento do consulente, seu lado emocional está em desordem que se espalha pelo seu dia a dia impedindo de utilizar as “armas” que já possui.

Porém ,não se pode desanimar ,pois dentre essas armas está a “SORTE”, divina ou não ,pois como ela é igual a uma erva assim que ela morre , novamente renascerá formando um ciclo.

Podendo haver desiquilibrios físicos problemas estomacais e de pele.

Os encaminhamentos dos acontecimentos tem um futuro que será a favor da pergunta feita pelo consulente.

O QUE É FAVORÁVEL:

Alivio momentâneo....

Habilidades Manuais..

Tristeza benéfica...

O QUE É DESFAVORÁVEL:

Desânimo...

Insegurança...

Confusão mental..

O NAIPE DO BARALHO:

ELEMENTO: TERRA.

VERBO: CALAR.

PALAVRA CHAVE: AMBIÇÃO ,INTERESSE FINANCEIRO .

DESCRIÇÃO HUMANA:

Pessoas muito claras,louras,brancas de olhos azuis ou verdes tipo nórdicas. São geralmente extrovertidas e trabalhadoras incansáveis, que condicionam a mente a trabalhar para satisfazer seu lado material.

REPRESENTAÇÕES GENÉRICAS:

Representa a juventude ,o nascimento ,finanças, sorte e a primavera , a aurora e a manhã

O nascimento sendo de uma criança, uma oportunidade ou um novo ciclo.

Também as riquezas e os bens.

O NUMERO 6

É um período de impasse na evolução de qualquer problema,quando se adquire compreensão do mesmo.Este impasse gera ou indica a necessidade de se tomar uma atitude concreta sobre o assunto e para isso a inteligência pode se unir a liderança.Mas também pode indicar a sexualidade,representa também as ilusões criada por nós ou não.

DICA: É necessário assumirmos nossos próprios problemas e resolvê-los nós mesmos, e cuidado com a atitude a ser tomada, pois o número 6 nos revela uma confusão em nosso pensamento.

Comentários