TARÔ VIRTUAL (joguei aqui é só clicar e jogar)

PODER E AUTORIDADE

REALIZAÇÃO E CONQUISTA

CONFIANÇA E COMPETÊNCIA

BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA

PATERNIDADE

DOMÍNIO DA INTELIGÊNCIA

ESTABILIDADE

IV

O IMPERADOR






ASPECTOS POSITIVOS:Conquista de metas.A satisfação vem das emoções e há possibilidades de viver uma paixão por um projeto ou se ver, finalmente, diante da possibilidade de realizar um sonho há muito acalentado.Possíveis realizações. Domínio da inteligência sobre a paixão e a emoção. Ganhos em todos os sentidos, principalmente na área material

ASPECTOS NEGATIVOS: Cuidado com a tendência ao autoritarismo bem como com a rigidez e inflexibilidade, tanto para com o outros como, principalmente, consigo mesmo. Será preciso também analisar se muitas de suas reações não são imaturas e exageradas motivando conflitos que não são necessários.

RELACIONAMENTOS: Relacionamento estável e confortável materialmente, mas destituído de demonstrações de afeto. Se você é mulher e sua pergunta foi sobre o relacionamento atual ou sobre o parceiro, há indicações de um relacionamento seguro, porém comandado pelo homem que tende a ditar as regras que, ele espera, sejam aceitas sem contestação. No caso do homem, a relação será comandada por ele que, deve ter em mente o quanto, e por quanto tempo, a parceira está disposta a suportar suas regras e suas atitudes radicais.

PROFISSÃO E DINHEIRO: Ganhos financeiros, aumento de salário, promoções, ascensão na carreira, porém também muita competitividade.

Comentários