PARA MINHA AMADA AMIGA VIVÍ

Minha Cigana...
Eu danço ao redor do fogo,
Sou Cigano de Sangue Caliente
Meu corpo suado, meu olhar
que penetra em tua alma,
tal qual um punhal de prata,
tocando o seu coração, me
instiga a seguí-la nesta
dança.
Entrego-me em teus braços
minha adorada
me apertas contra teu peito,
fazendo-me flutuar nos passos
desta dança, ao som de violinos
que nos excita, e nos envolve em
fortes desejos.
Teu olhar, tuas mãos quentes,
teus passos firmes e bem cadenciados
nos levam a bailar ao redor do fogo
que brilha intensamente fazendo-se
arder em nossos corpos o calor
do desejo, da entrega, neste
Amor Cigano!
Vêm bailar comigo....
Tocar o que há de mais precioso
em mim
O meu Coração!

POSTADO CONFORME PEDIDO DE MINHA GRANDE E AMADA AMIGA VIVÍ,TEU DESEJO É PARA MIM UMA ORDEM.
TU É UMA BRUXA MESMO ,POIS AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO CONFORME AS MENSAGENS QUE TU TENS ME ENVIADO,
SÓ FALTA DIZER QUE VOU GANHAR NA MEGA SENA HEHEHE
MAIS UMA COISA ACONTECEU CONFORME ENVIASTES.

Comentários

  1. [red][b]Pessoa linda...
    Obrigado...


    "Às vezes procuramos palavras e maneiras
    de agradar as pessoas que gostamos,
    pois é uma forma de demonstrar
    nossos bons sentimentos.
    Porém tudo isso é simples e pouco,
    dentre as infinitas maneiras
    de fazer alguém feliz.
    A vida brilha mais intensamente
    quando temos um amigo
    que realmente vale a pena,
    isso é muito gratificante.
    Você é uma dessas pessoas,
    então escolhi esta maneira para te dizer
    que sou extremamente feliz
    por poder ser sua amiga.
    Sua presença irradia luz por onde passa
    e pode acreditar, você é muito especial."
    Que Santa Sara lhe Abençoe, hoje e sempre...
    Muitos beijos e muito carinho para você, meu amado amigo...
    Estou feliz...
    Ps: *Tu já tens a maior das riquezas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.