POEMA CIGANO


Sou Cigano...

Sou feito do amor, do carinho, da ternura e do fogo ardente da paixão consumida de feitiços gitano no coração canto e me encanto com a lua faço oração às estrelas em romani misturando os dialetos com uma magia capaz de despertar em teu ser uma louca paixão tenho em mim o brilho das cores do mar trago nos olhos a visão verdadeira das candeias do amor que estas descrito na palma de minha mão ando com o cabelo solto ao vento montado em meu alazão tenho nas veias o sangue derramado de meu povo injustiçado e perseguido um eterno errante com orgulho ferido falo do presente desvendo teu futuro e se quiser revelo teu passado o mundo e meu quintal nada me atinge ou faz mal pois na minha cintura trago o meu punhal gosto da mais nobre seda com muito brilho e cor uso anéis, colares e brincos do mais puro ouro sou dono de uma fé inabalável fiel aos meus princípios e um amante voraz que nunca te deixara em paz.

Comentários