LINDA MENSAGEM


Se vocês querem saber quem eu sou
Não sou de brincadeira
Canto pelos sete cantos
Não temo quebrantos, porque eu sou guerreira
Dentro do samba eu nasci, me criei, me converti, e ninguem vai tombar a minha bandeira
Bole com samba que eu caio, e balanço o balaio, no som dos tantãs
Bambeia de lá, que eu bambeio nesse bamboleio que eu sou bambambã
E eu sambo pela noite inteira, até amanhã de manhã, sou a mineira guerreira, filha de Ogum com Iansã.
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo - Êpa Babá, Oxalá
São São Jorge Guerreiro - Ogum, ogunhê, meu pai
Salve Santa Bárbara - êparrei, minha mãe Yansã
Salve São Pedro - Kaô-Kabecile, Xangó
Salve São Sebastião - Okê-Arô-Oxóssi
Salve Nossa Senhora da Conceição - Odô-Fiabá-Yemanjá
Salve Nossa Senhora da Glória - Ora-ie-ie, Oxum
Salve Nossa Senhora de Santana - Nanã-Buruquê, Saluba, Vovó
Salve São Lázaro - Atotô, Abaluai-ê
Salve São Bartolomeu - Arrobobô, Oxum Maré
Salve o povo da rua
Salve as crianças
Salve os Preto Velho
NOTA IMPORTANTE.ENVIADO PELA MINHA AMIGA CIGANA ESMERALDA.

Comentários