PONTOS DE CIGANOS NA UMBANDA (música para o fim de semana ,clique aqui)


PONTOS DE CIGANOS NA UMBANDA.



CIGANA SARITA.


Ela é Sarita , da magia e do amor,
Ela é Sarita , da fartura e união ,
Quem quiser ter seu amor na sua mão ,
Fale a Sarita , gira do coração.



CIGANA DE FÉ.


Vinha ,caminhando a pé , para ver se encontrava ,
Uma linda cigana de fé.
Ela parou e leu a minha mão
e disse quase toda a verdade.
Mas eu só queria saber aonde mora ,
Essa linda cigana de fé.
Bem que eu lhe avisei ,que você não jogasse ,
Essa cartada com ela.
Você parou no valete, e eu parei na dama.
Amigo você não me engana, essa linda cigana
é uma cigana de fama.



CIGANA MENINA.


Se encontrasse você ,sozinha naquela esquina.
Sou pomba gira cigana,sou pomba gira menina.
Eu venho do oriente,girando com meu pandeiro.
Sou pomba gira cigana,levando axé paz e amor ao mundo inteiro.

CIGANA.

Eu quero agora mirar,
Aquela cigana moça,
Bailando assim pra mim,
com suas castanholas,

Baila ,levanta a poeira do chão,
A bela cigana é dona do meu coração.

Esses pontos foram enviados pelo nosso colaborador VILSON tamboreiro do CENTRO AFRICANISTA OXUM E OXALÁ E REINO DA CABOCLA JUREMA em Porto Alegre, e nos prometeu enviar mais pontos de povo cigano de seu acervo...
Se tiver mais pontos e quiser nos enviar ,através do email.
emersoncicerodematos@gmail.com..
BOM FIM DE SEMANA A TODOS......

Comentários