LUTO NO BLOG



* 28/03/1950
☆13/03/2016


Começando mais uma semana com uma triste noticia..

Everton Alberton pai faleceu ontem,(GRANDE AMIGO) pai de meu grande amigo e cumpadre que amo muito, Everton Junior, e sogro da minha cumadre Renata ( grande exemplo de família que além de admirar eu amo muito), vovô do meu afilhado Lucas,e também seu irmão Giuliano, meu amigo e irmão de santo,infelizmente só fui saber agora pela manhã.. O que posso dizer? 
As pessoas quando morrem, até as piores se tornam boas, mas as boas quando desencarnam além de se tornarem mais boas ainda, fazem grande falta. 

Deixo aqui a nossa última lembrança em um momento feliz na vida, na foto acima, no aniver do meu cumpadre e melhor amigo

.. DEIXO AQUI TAMBÉM A FRASE DO GRANDE MÉDIUM CHICO XAVIER..


Só o riso, o amor e o prazer 

merecem revanche. 

O resto, é mais que perda de tempo…

é perda de vida.


Chico Xavier..



Comentários