CAMPANHA EM FAVOR DE ADOÇÃO POR GAYS EM PORTUGAL



Uso de Jesus Cristo em campanha de adoção gay cria polêmica em Portugal

Cartaz foi criado para celebrar lei que permite adoção por homossexuais.
Campanha é do Bloco de Esquerda, terceiro grupo com mais deputados.
Uma nova campanha lançada por um partido de esquerda de Portugal para celebrar a recente aprovação da lei que permite a adoção por homossexuais está causando polêmica no país por utilizar a imagem de Jesus Cristo.


Cartaz foi criado para celebrar lei que permite adoção por homossexuais  (Foto: Reprodução)

"Jesus também tinha dois pais", se pode ler no cartaz, que inclui a data de 10 de fevereiro, dia em que o parlamento português aprovou esta nova legislação.
A campanha é do Bloco de Esquerda, o terceiro grupo parlamentar com mais deputados no plenário (19 das 230 cadeiras).
O partido é, junto com o Partido Comunista e Os Verdes, aliado do atual governo socialista, e teve um papel fundamental na sua chegada ao poder.
Todos eles votaram a favor da legalização da adoção por casais homossexuais, embora a legislação ainda deva ser promulgada pelo chefe do Estado, o conservador Aníbal Cavaco Silva.
O presidente português - que deixa o cargo no próximo dia 9 de março, após dois mandatos - usou seu poder de veto e devolveu ao parlamento em primeira instância a lei, por considerar que ainda precisa ser comprovado que ela "promova o bem-estar dos menores, cujos interesses devem prevalecer" sobre outras questões.
No entanto, depois de a legislação ser novamente aprovada pela maioria dos deputados, Cavaco Silva não terá outra opção além de sancioná-la, já que a Constituição portuguesa permite o "veto absoluto" somente para leis aprovadas diretamente pelo governo, mas não pela câmara.
O cartaz com a imagem de Jesus Cristo é só um dos desenhados para esta campanha, que deverá ser divulgado em áreas públicas de várias cidades lusas.
O Bloco de Esquerda explicou que também haverá outros cartazes com a palavra "Igualdade" acompanhada de imagens de diferentes tipos de família.

NOTA DO BLOG.


SABE PORQUE EU ODEIO TANTO ESSA DEMAGOGIA, HIPÓCRITA, PODRE DOS EVANGÉLICOS???


APOSTO QUE ESSE PASTOR EVANGÉLICO AI DEBAIXO, PREGAVA EM SEU CULTO, O ÓDIO CONTRA OS GAYS E ELE SER CONTRA A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR GAYS..


IMAGINA A CENA, ELE COM A BÍBLIA EMBAIXO DO BRAÇO, BABANDO RAIVOSAMENTE CONTRA A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS GAYS, DIZENDO QUE JESUS ODEIA ISSO, E NO FINAL DO CULTO, IA ESTUPRAR, FAZER SEXO COM A FILHA DELE DE 8 ANINHOS DE IDADE.

ISSO ME REPUGNA O ESTOMAGO E DÁ UMA ENORME VONTADE DE VOMITAR.


O MUNDO SERIA MUITO MELHOR SEM EVANGÉLICOS, 
ATÉ QUE ME PROVEM AO CONTRÁRIO






Comentários