PASTOR EVANGÉLICO PEDÓFILO E ESTUPRADOR ( EVANGÉLICOS CRIMINOSOS)


Um pastor evangélico foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Criminal doTribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) por atentado ao pudor mediante fraude. A pena foi fixada em dois anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto. O caso é de 2007 e envolve um homem que também responde à Justiça em um processo de homicídio qualificado.
De acordo com informações do processo, a vítima R.S.B tinha 15 anos na época do crime e frequentava a igreja evangélica na qual o pastor O.M.S. trabalhava.
Segundo os autos que correm na comarca de Itapecerica da Serra (SP), o homem se aproveitou da confiança da adolescente, que o via como líder espiritual e, após ouvir em confidência seus problemas de relacionamento com a mãe, convenceu a moça a se deixar “purificar” - e em duas ocasiões praticou sexo oral com ela.

NOTA DO BLOG.

AMIGOS E AMIGAS DO BLOG, VOCÊS JÁ SE DERAM CONTA DE QUANTOS PASTORES EVANGÉLICOS PEDÓFILOS E ESTUPRADORES O BLOG JÁ POSTOU AQUI SÓ NO ANO DE 2015?
JÁ CONTARAM QUANTOS?
EU PERDI A CONTA DE QUANTOS PASTORES EVANGÉLICOS ESTUPRARAM EM NOME DE JESUS CRISTO, E ESSE NÚMERO AUMENTA MAIS AINDA A CADA DIA QUE PASSA.

PARA QUEM NÃO SABE, 
PEDOFILIA 
É FAZER SEXO COM CRIANÇAS, TRANSAR COM CRIANCINHAS.