O OSCAR, O RACISMO E O POLITICAMENTE CORRETO (POR EMERSON C MATOS)


A NOTÍCIA SOBRE O 
PSEUDO RACISMO NO OSCAR.


COMENTÁRIO DO BLOG NO FACEBOOK DA REVISTA VEJA
322 CURTIDAS, 22 COMENTÁRIOS 
AI EMBAIXO

Isso sim é uma conversa, um debate, colocar seu ponto de vista sem medo e nem preconceitos.
O politicamente correto, ao meu ponto de vista, as vezes enche o saco mesmo..
Quem segue o blog, sabe que SOU CONTRA O SISTEMA DE COTAS, e eu como sou neto de índios charruas, eu poderia usar isso ao meu favor..
Sempre fui e sempre serei a favor do merecimento, puro e simples.
Somos todos iguais, pretos, brancos, verdes, cor de rosa, e se lutamos tanto pela igualdade de raças, credos, etc, o sistema de cota vai contra esse pensamento..
E os gordos, os feios, os corcundas, os narigudos, ( me incluo nessa lista ai), também pedirão cotas?

CHEGA DO POLITICAMENTE CORRETO.

SOMOS TODOS IGUAIS OU NÃO..

E o preconceito, o racismo?

É UMA IMORALIDADE QUE DEVE SER SIM COMBATIDA, 
COM MORAL, EDUCAÇÃO E RESPEITO E NÃO COM COTAS.







Comentários