FELIZ ANO NOVO






Bem amigos e amigas do blog.
Mais um ano se foi, mais um ano juntos, 
com altos e baixos, mas sempre juntos.
Sei que para a grande maioria foi um ano muito difícil, 
crise e mais crise, mas fazer o que, 
a escolha foi de um pouco mais da metade da população brasileira e isso se chama karma..
Nosso blog essa ano bateu alguns recordes, de novo, que na entrada do ano que virá postarei nossas conquistas aqui, 
sim , nossas conquistas, não apenas minha.
Devemos agradecer as coisas boas que aconteceram, mesmo que poucas, e também as ruins, que serviram de experiência de vida e algumas outras ajuste kármico.
Espero que todos tenham uma excelente entrada de ano novo, que esse ano de 2016, seja repleto de paz,
 saúde e harmonia em suas vidas.

Enfim, esses são os desejos de seu blog, para vocês todos que compartilharam comigo esse ano de 2015.

Estou me dando uma folga, pois eu mereço, e retorno
 no dia 4 de janeiro de 2016, com força total, energias renovadas, para colocar em frente, esse hercúlea e difícil tarefa de manter esse blog, no caminho da luz, espargindo energia positiva e sabedoria na caminhada evolutiva 
daqueles que de boa fé a procuram.


Um feliz ano novo repleto de muita luz.
São os votos de seu amigo Emerson C Matos.
Editor do blog Entidades Ciganas da Umbanda


Resultado de imagem para 2016

Comentários