CARTA 4 A CASA

A CASA

Carta 4

Característica dessa carta é a estabilidade , equilíbrio e a forma de poder em um ordenamento positivo.

Por esta carta denotar um meio estável,mesmo que a situação atual seja de instabilidade, todas as questões que requerem uma definição , sempre lembrará a família, casa, até negócios(comércio) em sua definição.Quando a questão for , tomar alguma atitude em relação a algo, a mesma informa sobre a necessidade de o mental estar estável, não é um momento para se tomar uma atitude.

Qualquer problema familiar, essa carta responde, se em volta houverem cartas negativas, problema difícil solução, porém se as cartas ao redor forem positivas, problema fácil solução..

O QUE É FAVORÁVEL:

Calma nas brigas familiares.

Aquisição de imóveis

Fartura comercial (negócios estáveis),mesmo se o momento for instável

O QUE É DESFAVORÁVEL:

Brigas em família, momento difícil para solucionar( ver cartas em volta)

Perdas imobiliárias (roubos, acidentes e outros infortúnios).

Inimigos dentro de casa (pode ser espirituais, encostos)

NAIPE DO BARALHO:

ELEMENTO: Água

VERBO: Saber (entender)

PALAVRA CHAVE: Amor, casamentos,união comercial,estabilização,

DESCRIÇÃO HUMANA: Pessoas claras,loiras, olhos azuis ou verdes,protetoras e maternais, mais gordinhas,e emotivas

REPRESENTAÇÃO GENERICA: Representa a maturidade, o outono , o fim de tarde,matrimônios, família, gravides (junto com a carta garça, gravidez na certa), e( as mesmas junto com o cão, protetor para gestantes),se o consulente está em dúvida em alguma questão a ser tomada, esse não é o momento correto, é melhor o mesmo se retirar principalmente mental e espiritual, para depois tomar o caminho correto.

Lenda cigana: Quando os ciganos precisavam parar para descançar, os mesmo procuravam casas onde as mesmas tinham em suas chaminés, ninhos de pássaros, ali denotava que a família era unida, e boa, assim auxiliavam os viajantes.

Comentários