Senhor das Matas

Grande pai, guerreiro e senhor das matas,
grande caçador e provedor de nosso sustento,
humildemente lhe peço ,
traga para mim a fartura , a paz e a calma em,
meu coração, meu corpo e minha alma.
Grande pai ,provedor dos necessitados de carinho e compaixão.
Ó senhor flecheiro , lanceiro e guerreiro , que assim como suas matas se fecham ao vento
o senhor feche os caminhos de meus inimigos ,
que o senhor abra o caminho de meus amigos, para que me encontrem mais facilmente




Ó senhor das matas, divindade suprema , que dentre tantos nomes , tens , chama-se dentre eles natureza.
O senhor que é o ínicio , sem sua vibração, sem sua luz não existiria a vida.









Peço ao senhor, meu grande pai e guerreiro oxóssi , rompe mato, que sua flecha cruze o céu a caia onde todos possam ver , sentir e temer seu poder.
Pede seu filho , na sua linha de atuação , nas MATAS DE OXÓSSI e de toda sua falange e guerreiros, guias e guardiões.
Sou seu..
autor Emerson Cicero de Matos

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.