EXÚ MARABÔ




ESTÁ COM PROBLEMAS? CHAME POR MARABÔ



Exu guardião do orixá oxóssi..

O exu guardião de oxossi é; (EXU MARABÔ) oferenda ao senhor Marabô, se você for fazer em sua casa o local poderá ser em baixo da mesinha do orixá pois lembre esse é o exu guardião(BRAÇO DIREITO DO SEU ORIXÁ) lembre; de que ele e protege.Um copinho com cachaça ou vinho seco ou outras bebidas finas de acordo com você , 1 charutos aceso que é colocado em cima do copo..Farinha de milho misturado com dendê colocado num prato ou alguedar. Ascender uma vela branca, fazer o pedido.

OBS:como o exu guardião não precisa ser utilizadas velas vermelhas ou pretas, bifes, etc...podendo ser utilizada a seu critério .Pois agradá-lo sempre é bom colocar uma vasilha com água , outra oferenda bolinho feitos de farinha de mandioca com água e sal ou pinga amassados com as mãos, colocar no local indicado para exu.Fazer o seus pedidos.



Comentários

  1. MEU PAI JÁ FALECIDO ERA PAI DE SANTO DE UMBANDA . E SÓ AGORA EU SEI A IMPORTANCIA QUE TEM ESSE UXU MARABO KE ELE TRABALHAVA COM ELE .. HOJE AGRADO ELE E CONFIO MUITO NELE ... LAMENTO NAUM TER FEITO ISTO ANTES POIS ELE É MEU GUARDIAO, ALEM DOS MEUS PROPIOS EXUS

    ResponderExcluir
  2. olá amigo essa oferenda de exú marabô tem que fazer fora de casa né,ou seja no quintal de casa né não pode ser feita dentro de casa ou pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, nunca em casa, sempre na rua, somente se tiver uma casa de religião..

      Excluir
    2. Dentro de casa....área de serviço...chão...onde não se passa gente...a noite

      Excluir
  3. Creio que fora da casa e melhor, mas talvez na sala tb possa

    ResponderExcluir
  4. nunca se faz oferenda aos gurdiões de esquerda dentro do lar.só se vc tiver um comodo,especifico p isso.sei pq trabalho na linha mtos anos.tente,mas não vai ser nada agradável o q pode acontecer,desde coisas ruins serem atraidas,pq eles não gostam,ou será ignorado,e naõ terão proteção,nem serão atendidos.perdoem,mas experiencia c exus,mais de 30 anos...e não tenho casa,ou terreiro,mas frequento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou entrando agora e tenho o Marabô, gostaria de saber mais sobre ele,tem algum crupo que possa ter um aprendizado?

      Excluir
    2. Estou entrando agora e tenho o Marabô, gostaria de saber mais sobre ele,tem algum crupo que possa ter um aprendizado?

      Excluir
  5. Sonhei q chegava em um terreiro e a mãe no santo me recebia muito bem.. Me senti muito bem acolhida. Ela ela falava várias vezes... Esta é a casa do Senhor Marabô. Gostaria de fazer um agrado para ele. Como vcs podem me ajudar, pois não sou de santo e nem tenho conhecimento de onde e nem o que fazer. Vi que ele gosta de charutos e bebidas finas e q pode ser feito na encruzilhada de ferro. linha de trem.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia não tenho casa mais posso fazer um agrado e leva ate uma encruza pra entregar? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca em casa, pode ser em um cruzeiro,praça até na beira do mar ou rio, pois marabô recebe próximo do elemento água, mas nunca dentro da água. Abraço

      Excluir
  7. bom dia meu irmão de fé, está noite tive um sonho muito estranho tive um sonho com exu marabo cigano trabalhando, sendo q eu tenho sr marabo toguinho.vc poderia ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,mim falaram que tenho exu marabo,mas não mim falaram se é toquinho ou outro ,como faço para descobrir

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse exu guardião ....me ensinaram a fazer um padê de farinha e cachaça e colocar um bife de fígado por cima regado com dendê e rodelas de cebola enfeitando o oberó..deixei na casa que frequento...queria somente agrada lo .,.

    ResponderExcluir
  10. srs: até aonde eu sei, Exu marabô na linha de oxossi deve ser agradado em locais apropriados como-
    caminhos, capoeiras e encruzas , nas matas ,campos arborizados e verdeados -
    jamais em encruzilhadas comuns !!!

    ResponderExcluir
  11. Estava em casa e ouvi perfeitamente marobo se apresenta pra mim dizendo sou eu marobo fiquei assustada nunca tinha ouvido e falou bem ao meu ovido depois me senti segura oque quer dizer não foi sonho foi real

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.