PISCOGRAFIA DE CIGANO IGOR PRA MINHA FILH A BARBARA EM 01/07/2004


Violino tocado a 3 mãos , simpáticos ao cair da noite ,amadurece a chuva ao cantar do galo, pia a coruja na relva molhada, amaciando com o orvalho que chega junto como dormir da lua, que cai atrás da estrada.
Rios, tormentas ,naves , sentidos abstratos , nada é revelado além de seu tempo, tempo que urge, como sinos tocados ao mesmo tempo, que arde a chama do amor.
Vai esvair-se amargura, sincera lamuria,pois não chora saudades que quem amou tivera.
Sonho com o fogo e com o vento que arde e empurra o fogo ao chão, água que apaga o fogo que arde a chama sem sinal de tempo bom.
Peixes são sintonias do além, do meu amado pescado em mar revolto,como a lua no céu encoberta de nuvens negras atormentam a luz que pensa em chegar a nós.
Filha sejas "pobre de riquezas" , porém rica de espirito.
Pequena Bárbara tu que nasceste á luz da lua, cantamos alegres no teu nascimento,fizemos festas em volta do fogo, tu que és a filha do fogo e da água, és minha , és amor, és ternura, és protegida desse cantor.

Cigano Igor

AUTOR EMERSON C MATOS
Essa piscografia é datada do dia 01/07/2004, foi uma das primeiras que recebi de cigano igor para minha filha Bárbara que tinha 1 ano e 5 meses, encontrei junto com várias outras que postarei mais tarde.

Comentários

  1. Ola boa tarde, meu nome e Fernando tenho alguns anos de umbanda e hj sou um sacerdote de umbanda com tenda propria, pois bem passeando pela internet me deparei com o blog e ja sabendo que acaso não existe, estou neste momento me contendo em lagrimas de alegria e agora são 16:09 de 19/11/2012, pois estas postagens sobre o cigano igor realmente eu sabia pela boca do cigano Pablo sendo seu nome verdadeiro Don Juan Pablo entidade chefe de meu terreiro, tudo que conquistei apos perder tudo foi por ele e realmente tudo isto nunca tinha lido porem ele sempre contou e contou muito mais .... gostei muito do site de vcs e adoraria conhecer o medium responsavel se possivel coloco aqui meu contato fernandoavilla4@gmail.com tel cel 011 98382-0151, em minha tenda não falat ouro ou plata palavras de Pablo então todos entraram sem nada e sairam com que precisa e merece caso queiram indicar uma boa consulta com Pablo fica aqui meus contatos. Um grande Axé e arriba meu povo cigano.

    Att

    Pai Fernando de Xangô da Tenda Cigana Don Juan Pablo e Cabloco Sete Flechas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.